Por Victor Viana
Quarentena: diga como você está se sentindo e o Purebreak vai te dar uma atividade para fazer
Quarentena: diga como você está se sentindo e o Purebreak vai te dar uma atividade para fazer
Apesar do coronavírus ter surgido há um tempo, a situação de isolamento social pegou muita gente de surpresa. Afinal, ningupem esperava que isso torna-se uma pandemia. Bom, aconteceu e agora estamos todos de quarentena, em suas casas, esperando tudo isso passar. O Purebreak entende como esse momento pode ser difícil e preparamos algumas dicas do que fazer.

Se você achava que 2020 tinha tudo para ser incrível, provavelmente está um pouco frustrado agora. Afinal, o novo coronavírus mudou bastante as coisas por aqui. Por conta do vírus, o munto todo se encontra em situação de isolamento social na tentativa de fazer o contágio diminuir. Ou seja, nosso deve é só ficar em casa. Mas, acontece que "só ficar em casa" não é tão fácil assim e várias pessoas já estão reclamando que a quarentena tem sido responsável por aumentar a ansiedade. Pois é, o isolamento tem mexido com a gente e todo dia é uma sensação diferente. Pensando nisso, o Purebreak resolveu te ajudar. Diga como você está se sentindo e nós iremos te indicar uma atividade para ajudar.

O brasileiro sabe que o ano de 2019 não foi fácil, mas como a esperança é sempre a última que morre, havia um pensamento positivo sobre 2020, principalmente por conta da grande quantidade de feriados prolongados. Brincadeiras à parte, esperava-se que fosse um bom ano. E justamente por isso que ninguém estava preparado para viver uma pandemia da proporção do coronavírus. Pois é o COVID-19 se espalhou bem rápido pelo mundo e para evitar que o vírus continue crescendo, está sendo recomendado que todos fiquemos em suas casas.

De primeira, essa notícia pode até parecer muito boa, né? Afinal, para aqueles que tem mais privilégios, nada como ficar trabalhando de casa ou não precisar ir para escola/faculdade. Mas a verdade é que até para quem poderia lidar "melhor" com a quarentena, tem sido um pouco complicado. Afinal, não poder sair de casa pode parecer mais complicado do que realmente é. No Brasil, por exemplo, já estamos há um pouco mais de um mês nessa situação e é possível ver pessoas reclamando, não só da saudade de estar na rua e encontrar seus amigos e familiares, mas alertando como é difícil para a mente viver nessa situação.

sobre
o mesmo tema