Por Victor Viana
A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" fez com que a gente atualizasse a nossa lista de crushes e começasse a sonhar com a possibilidade de estar, por exemplo, em algum date com um dos participantes. Bom, o Purebreak não tem como fazer esse tipo de sonho se tornar realidade, mas fizemos um teste que, com base no seu signo, dirá quem tem tudo para ser o seu par ideal e te convidar para a Suíte Master.

A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" já está caminhando para sua reta final e, apesar de não ter empolgado tanto assim o público, não temos muito do que reclamar no que se refere aos participantes escolhidos para aproveitar a nova edição do programa da MTV. Afinal, a galera é bem bonita e chama atenção. Dito isso, o Purebreak tem certeza que você já se imaginou tendo date com alguns dos participantes ou até pensando com quem você daria aquele match. Bom, para provar que sua intuição pode estar certa ou errada, o Purebreak preparou um teste: diga o seu signo e nós iremos revela quem da nova temporada te chamaria para a Suíte Master.

Mãe de participante entra no reality show da MTV

Pelo visto, a MTV resolveu inovar de todos os jeitos na 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil". Depois de trazer Rafael Vieira, o primeiro participante assumidamente gay, o canal resolveu trazer a mãe do Igor para fazer parte dessa festa que é o reality show. Nem é preciso dizer que a novidade vai causar surpresa em todo mundo, principalmente no rapaz, que nem nos seus últimos sonhos, poderia imaginar uma coisa desse tipo acontecendo. E aí, como vocês reagiriam nessa situação?

Ainda não se sabe se Regina Adamovich ficará o resto da temporada ou se a sua participação será rápida. Mesmo assim, é possível ver em algumas chamadas do programa que ela conseguiu aproveitar um pouco. E aí, o que podemos esperar dessa participação? Vale ressaltar que, apesar da presença de Regina ser novidade aqui no Brasil, na gringa isso já aconteceu antes. Ou seja, pode ser que esse tipo de convite surja mais vezes.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema