Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A sexta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" já está chagando na matede, mas parece que ainda não engatou. O episódio que foi ao ar na última quinta-feira (11) agradou o público, mas não trouxe aquela empolgação que o reality show da MTV costuma trazer. E aí, o que será que está faltando para essa edição pegar fogo?

Na última quinta-feira (11) foi ao ar o quarto episódio da 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil". A participação de Rafael Vieira, que é assumidamente gay, despertou a curiosidade até de quem não acompanhava a produção da MTV. E no último capítulo, com a entrada de Jarlles Gois, Rafa finalmente pode ter um date de verdade e fazer muita pegação. Apesar desse momento muito legal, o episódio em si não trouxe muitos avanços para a trama. Parte do público tem achando a nova edição um tanto parada. Por isso, queremos saber, o que falta para a nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil" pegar fogo de verdade?

É bem provável que a edição "Celebs" tenha deixado muito fã mal acostumado. Afinal, o lema dos participantes era "vamos lamber todo mundo". Talvez seja por isso que estejamos estranhando a velocidade reduzida com que as coisas estão acontecendo na sexta temporada. Mesmo assim, precisamos concordar que a galera está meio travada. Até o momento, Mina e Baby são o único "casal" oficial. Apesar de Hadad e Barbara também terem um lance, eles mais brigam do que se beijam.

Novinho está se achando bastante, assim como qualquer outro participante que ganha o direito de voltar ao "De Férias com O Ex Brasil", mas tem feito sua parte no quesito pegação. Mesmo assim, não podemos relevar o seu comportamento no último programa. Além de ter sido bastante grosso com Camilla, sua ex, ela ainda criou uma situação bem desconfortável entre ele, Hadad e Barbara. O que era algo mínimo se tornou uma coisa muito grande. Ou seja, uma briga sem muita relevância. Já deu pra perceber que essa galera está brigando mais do que qualquer outra coisa, né? Será que a MTV está preparando surpresas?

MTV
A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" foi boa? Estes são os 13 momentos marcantes da edição
Vale a pena cobrar representatividade de um programa como o "De Férias com o Ex Brasil"?
A MTV está censurando os casais gays do "De Férias com o Ex Brasil"? Emissora recebe denúncia
5 ex-participantes do "De Férias com o Ex Brasil" que poderiam entrar e melhorar a 6ª temporada?
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema