Por Victor Viana
O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" ainda nem estreou, mas a gente já está ligado no que vai acontecer durante a temporada. E para quem ainda não está por dentro de alguns spoilers: Leo Picon e Mc Rebecca foram eliminados logo no começo do programa. Essa informação deixou o os fãs do realiy bem surpresos. O que será que rolou?

O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" só estreia no dia 3 de outubro, mas toda a internet já está contando as horas para estreia do programa - que promete ser recheado de babado e confusão, do jeitinho que a gente gosta. A gravação do programa terminou no dia 11 de setembro e, através dos Stories dos participantes, deu pra sentir mais ou menos como foi o clima do reality. Depois disso tudo a MTV soltou a informação de que Leo Picon e Mc Rebecca foram eliminados no começo do confinamento. O que será que rolou?

Quem acompanha o reality da MTV já sabe que é comum acontecerem eliminações no "De Férias com o Ex Brasil", então não seria diferente na versão "Celebs". Mas dois de uma só vez? De acordo com as informações do Notícias da TV, a saída da dupla já estava prevista por contrato. Eles ficaram apenas três dias na mansão, em Trancoso, na Bahia, e devem aparecer apenas em dois episódios. E mesmo tendo sido apresentados como parte do elenco titular, eles só aceitaram fazer uma participação especial no programa porque já estavam com muito compromissos.

"Confirmamos a saída de Leo Picon e MC Rebecca no início das gravações por questões editorias e de agenda dos artistas. Essa será uma edição com várias novidades que estarão no ar a cada episódio", disse a MTV ao Notícias. O que será que vem por aí? Bom, sabemos que, quando se trada do "De Férias com o Ex Brasil", tudo pode acontecer. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema