Por Victor Viana
Depois de muita especulação, a edição "All Stars" do "De Férias com o Ex Brasil" foi confirmada. Na verdade, a nova temporada do reality show da MTV se chama "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" e os participantes selecionados prometem esquentar as coisas, viu? Além de uma galera que já participou do reality, algumas celebridades também participarão.

"De Férias com o Ex Brasil: Celebs" é o seu novo reality show favorito! Quer dizer, é isso que o Purebreak está considerando depois ver todos os nomes que foram confirmados pela MTV. Pois é, depois de muita especulação, saiu a lista oficial e nós podemos garantir que não vai faltar confusão na 5ª temporada do programa. Afinal, conseguiram juntar uma galera boa e que não tem medo de falar o que pensa. Então vem conferir todo mundo que vai passar as férias numa casa de praia bastante luxuosa em Trancoso, na Bahia.

O primeiro nome que chama atenção é o de Hana Khalil. A carioca participou do "BBB19" e, apesar de ter ficado pouco tempo no programa, se destacou bastante e foi uma das protagonistas da edição. Além dela, Túlio Rocha e Leo Picon, bem populares na internet, também estão deixando a galera mais ansiosa para conferir o que vem por aí. Outra celeb que também promete agitar o "De Férias com o Ex Brasil" é a funkeira MC Rebecca. Será que vai rolar algum showzinho na mansão?

Mas além do time de famosos, alguns rostinhos já conhecidos por quem acompanha o reality da MTV há um bom tempo também foram confirmados. Stéfani Bays, Any Borges, Lipe Ribeiro e Gui Araújo voltam para colocar fogo no parquinho mais uma vez. Já deu pra perceber que o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" vai ser muito bom, né? De acordo com as informações que do site Hugo Gloss, o programa terá 12 episódios e deve estrear em outubro e também contará com as participações de Pabllo Vittar e Vitor Kley. O que será que vem por aí?

"De Férias com o Ex Brasil: Celebs": conheça os 12 participantes da nova temporada do reality
"De Férias com o Ex Brasil: Celebs": conheça os 12 participantes da nova temporada do reality
MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema