Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dá pra acreditar que o filme "De Repente 30" já vai completar 16 anos em 2020? Pois é, parece que não é só na trama que o tempo voa. Brincadeiras à parte, muitas coisa aconteceu na vida dos atores que participaram do longa e ele também mudaram bastante. Disso isso, o Purebreak preparou um antes e depois do elenco.

Protagonizado por Jennifer Garner, o filme "De Repente 30" estreou em 2004, nos Estados Unidos. Ou seja, isso quer dizer que o filme completa 16 anos em 2020. A comédia romântica foi um sucesso na época e até hoje está entre as queridinhas de quem adora o gênero. Além de Garner, Mark Ruffalo, que na época nem sonhava em interpretar o Hulk, vive o seu par romântico. Ou seja, deu pra perceber que muita coisa mudou desde o lançamento da produção, né? Pensando nisso, o Purebreak preparou um antes e depois do elenco de "De Repente 30". Será que a galera mudou muito? Clique na nossa galeria e descubra.

O longa conta a história de Jenna Rink, interpretada na adolescência por Christa B. Allen. Aos 13 anos de idade, a personagem só quer saber de ser popular e sonha em ter um date com o garoto mais bonito na escola. No entanto, isso não é tão simples para Jenna, já que ela não se encaixa nesse padrão. Mas, apesar dos conflitos da juventude, a adolescente vive bem ao lado do melhor amigo Matt Flamhaff, que na fase jovem é o ator Sean Marquette que fica responsável por dar vida ao personagem.

Mas, depois de tantas frustrações, Jenna resolve que quer fazer 30 anos logo, porque acredita que essa é a idade do sucesso. E não é o que seu desejo se torna realidade? Um belo dia, a adolescente acorda mais velha - no corpo de Jennifer Garner -, sem lembrar de nada que havia acontecido na sua vida nos últimos anos. Então, apesar de, internamente, ainda possuir 13 anos, Jenna terá que aprender a ser adulta na marra e, consequentemente, entender o que é realmente valioso na vida.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema