9 Fotos
Veja as fotos!
Inspirada no livro de mesmo nome da autora Bruna Vieira, a série "De Volta aos 15" nunca esteve tão próxima de estrear! A Netflix divulgou quando os seis episódios chegarão ao seu catálogo e falta pouco para acompanharmos as aventuras da protagonista Anita, que será vivida por Maisa em sua versão jovem, e Camila Queiroz na fase adulta.

Foi lá em fevereiro de 2021 que começamos a ouvir falar sobre "De Volta aos 15", nova série da Netflix protagonizada por Maisa (fase jovem) e Camila Queiroz (fase adulta). E, agora, quase um anos depois, finalmente temos uma data de estreia confirmada! Os seis episódios chegarão ao catálogo da plataforma de streaming no dia 25 de fevereiro e, olha, parece que vem coisa boa por aí.

Segundo o texto de divulgação da Netflix, "aos 15 anos, Anita (Maisa/Camila) sonhava em crescer logo e deixar sua pequena cidade para viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30, percebe que as coisas não são bem como imaginava. Quando volta à terra natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial. Agora, Anita vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor, mas cada mudança no passado impacta o futuro de todos - e nem sempre para melhor."

História é comparada ao filme "De Repente 30"

A série "De Volta aos 15" é inspirada no livro de mesmo nome de Bruna Vieira. Assim que um teaser foi revelado no festival Tudum, a internet já explodiu de nostalgia. Afinal, a história lembra muito "De Repente 30". A diferença é que, ao invés de ser teletransportada para o futuro, a viagem do tempo da protagonista a leva direto para o passado - mais precisamente, para o ano de 2006. Vai ter muito celular tijolão, internet discada e calça de cintura baixa sim!

Pra conferir tudo isso, o que nos resta é aguardar até 25 de fevereiro. Até lá, ficamos na expectativa para a série, que ainda tem no elenco nomes como Klara Castanho e João Guilherme,com quem Maisa já contracenou em "Tudo Por Um Popstar", Caio Cabral, Pedro Vinícius, Gabriel Wiedemann, Antônio Carrara, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Fernanda Bressan, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo e Luciana Braga.

Maisa da Silva Andrade
5 motivos para Maisa dar uma chance pro João Gomes
7 curiosidades sobre "Ela Disse, Ele Disse", filme com Maisa e Boca Rosa
Série "De Volta aos 15", o "De Repente 30" da Maisa, ganha data de estreia na Netflix
Acabou! Maisa, Bruna Marquezine e mais 50 separações dos famosos em 2021
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema