Por Izabella Ravizzini
E a Maisa, que é a mais nova dona da Netflix Brasil? A atriz anunciou sua primeira série na plataforma, "De Volta aos 15", baseada no livro da Bruna Vieira. Maisa já está fazendo sucesso no mundo todo com o filme "Pai Em Dobro", também da Netflix, e agora será Anita, a protagonista da série. É ou não é a patroa? Vem conferir tudo o que já sabemos sobre "De Volta aos 15"!

A Maisa é a mais nova queridinha da Netflix, sim! Após o sucesso do filme "Pai Em Dobro", a atriz anunciou que será a protagonista de "De Volta Aos 15", nova série da plataforma. A produção é baseada no livro da Bruna Vieira, de mesmo nome, lançado em 2013. Ainda não temos uma data de estreia na Netflix, mas as gravações já começam no fim de fevereiro. A série contará a história de Anita, interpretada por Maisa, uma mulher de 30 anos que ganha a chance de voltar à adolescência e reviver os seus 15 anos. Como a sua vida adulta não era o que ela sonhava, Anita vai tentar reescrever a sua história. Ou seja, podemos esperar muita confusão!

Saiba mais sobre a trama

"De Volta aos 15" promete ser divertida e emocionante. A Anita de 15 anos, assim como todo mundo, tinha grandes expectativas para a vida adulta. Ela queria sair de sua cidade pequena, viajar o mundo e conhecer muita gente. Mas, aos 30 anos, a sua vida não é nada do que ela imaginava. A personagem volta à sua cidade natal para o casamento da irmã, e a história começa a se complicar.

Resultado de imagem para maisa

No seu antigo quarto, onde passou a adolescência, ela magicamente volta no tempo para o primeiro dia de colegial! Já imaginou? Uma cabeça de 30 anos, em um corpo de 15. É aí que Maisa entra em cena, como uma Anita adolescente que tenta consertar a vida de todo mundo ao seu redor. Mas cada mudança no passado, muda tudo no futuro - e nem sempre para melhor. Já dá para ter muitas expectativas!

Conheça o elenco

O elenco de "De Volta aos 15" conta com muitas carinhas conhecidas, e algumas novas. Klara Castanho, que já trabalhou com Maisa em "Tudo Por Um Popstar", será Carol, prima de Anita que está envolvida com um boy lixo.

Amanda Azevedo é Luiza, a irmã que vive presa no papel de princesinha da cidade. Pedro Vinícius está no papel de de César, um novo amigo que precisa de coragem para ser quem é. E Caio Cabral será Henrique, o melhor amigo nerd da Anita, que é secretamente apaixonado por ela.

O elenco também conta com João Guilherme, Pedro Ottoni, Lucca Picon, Antônio Carrara, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bressan e Paulo Mucheroni.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema