Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
A 5ª temporada de "Elite" está cada vez mais próxima de estrear com novos mistérios, intrigas, pegação e até mesmo um enredo que traz um pouco de rivalidade feminina, aquele típico drama espanhol. Nesta quarta-feira (30), Netflix compartilhou nas redes sociais um trailer inédito e que mostra um pouquinho do que os fãs da série podem esperar desse novo ano. Confira!

Você também é fã de um bom drama espanhol quente? Se sim, temos uma grande e emocionante notícia esperando por você: a 5ª temporada de "Elite" chega com tudo na Netflix no dia 8 de Abril. Nesta quarta-feira (30), o perfil oficial do streaming publicou trailer que entrega um pouco do que podemos esperar do novo ano: rivalidade feminina, muita pegação, Samuel sendo preso e uma nova morte. Será que esse mistério vai ser revelado?

A próxima temporada, que lançará todos os oito episódios no mesmo dia, começa após a fatídica festa de Ano Novo de Phillipe e a partida de Guzman, já que o segredo sobre a morte de Armando ameaça destruir a história de amor entre Samuel e Ari. Enquanto isso, Rebeca passa por um processo de autodescoberta, Omar está se recuperando de sua separação de Ander, e a adição de Adam Nourou como um personagem chamado Bilal vai complicar ainda mais as coisas.

Também na 5ª temporada estão a confissão de abuso de Phillipe, os problemas de raiva de Patrick, os desejos de vingança de Benjamin, um presente de Armando para Mencia que pode destruir tudo e um pacto de silêncio entre Samuel e Rebeca que não dura muito. Enquanto isso, outro "campo minado" se apresenta com a chegada de dois novos alunos: Isadora (Valentina Zenere de Soy Luna), a jovem herdeira de um enorme império de negócios noturnos, e Iván (André Lamoglia de Juacas), filho do maior astro do futebol do mundo. Assista!

Relembre as temporadas anteriores de "Elite"

Cada temporada da série tem diferentes mistérios ligados a eles. A primeira foi sobre três amigos da classe trabalhadora, Samuel, Nadia e Christian, que recebem bolsas de estudo para a escola particular mais exclusiva da Espanha. Toda a história girou em torno do relacionamento de Marina e como isso levou ao seu assassinato.

Na segunda edição se concentra em Samuel tentando trazer seu irmão à tona, que foi acusado injustamente do assassinato de Marina. Além disso, a série gira em torno do desaparecimento de Samuel. Já a terceira temporada se concentra em entrevistas realizadas sobre a morte de Polo.

Na quarta, começa com um novo período escolar em Las Encinas e gira em torno de um poderoso empresário e seus três filhos. Com a morte de Armando e Mencía não mais em perigo, espera-se que sua quinta temporada, que pode ser a antepenúltima, retrate um mistério totalmente novo e muito mais caos em comparação com as anteriores.

"Elite" vai ganhar primeiro ator trans na história

O elenco de retorno inclui: Itzan Escamilla como Samuel, Claudira Salas como Rebeka, Omar Ayuso como Omar, Georgina Amoros como Cayetana, Martina Cariddi como Mencia, Carla Diaz como Ari, Manu Rios como Patrick, Diego Martin como Benjamin e Pol Granch como Phillipe.

Ivaro de Juana, Carmen Arrufat Blasco, Ana Bokesa, Alex Pastrana e Ander Puig foram anunciados como os mais novos alunos da Elite em Las Encinas em um post no Instagram. Ander Puig vai ser o primeiro ator trans da série na sexta temporada e, embora não saibamos se ele interpretará ou não um personagem trans, estamos felizes em ver o compromisso da Elite e da Netflix com o aumento da inclusão LGBTQ + dentro e fora da tela.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema