João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 5ª temporada de "Elite" ainda não tem nem data para estrear na Netflix, mas o serviço de streaming já está divulgando algumas novidades sobre o está por vir no 6º ano da série. Isso inclui pelo menos cinco personagens inéditos que devem dar às caras futuramente na história e ingressar no Las Encinas, prometendo entregar bastante confusão e novas dinâmicas para o seriado. Vem conhecer todos eles!

O serviço de streaming Netflix revelou nesta segunda-feira (31) cinco novos personagens que irão compor o elenco da série teen "Elite" na sua 6ª temporada. Antes mesmo de divulgar a data de estreia do 5º ano do seriado, a plataforma adiantou que os rostinhos inéditos irão ingressar em Las Encinas futuramente na história. Com direito à imagens dos atores e atrizes nos seus uniformes, conheça os personagens inéditos de "Elite".

Por meio de um anúncio publicado nas suas redes sociais, a Netflix apresentou os nomes das novas estrelas que farão parte da 6ª temporada de "Elite". Elas incluem: Carmen Arrufat, Álvaro de Juana, Ana Bokesa, Ander Puig e Álex Pastrana. Sem adiantar os personagens que eles darão vida, a plataforma também compartilhou as primeiras fotos oficiais do elenco nos uniformes de Las Encinas.

Pelas imagens, já é possível ter um gostinho do que esperar de cada personagem, a partir dos seus visuais e expressões corporais. Confira!

"Elite": parte do elenco original já abandonou a série

E antes mesmo do 6º ano de "Elite" estrear, parece que nós teremos que nos acostumar com a nova geração de estudantes de Las Encinas estrelando a série. Desde a 3ª temporada tivemos que dizer adeus à grandes nomes da história, como Nadia (Mina El Hammani), Lucrecia (Danna Paola), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico) e Valerio (Jorge Lopéz). Só que há outros integrantes do elenco que estarão de fora dos próximos anos da produção.

I can't let anything happen to you

Arón Pieper (Ander) e Miguel Bernardeau (Guzmán) também deixaram "Elite" após o fim da quarta temporada da série. Então, por enquanto, do elenco original da história, só restaram Samuel (Itzan Escamilla) e Omar (Omar Ayuso), o que não garante que eles não estejam próximos de abandonar a produção da mesma forma que seus colegas. Quem sair por último apaga a luz!

Novos personagens da 5ª temporada de "Elite"

Mas, a galeria de estudantes do Las Encinas está se renovando. Além do quarteto de protagonistas que apareceram na 4ª temporada, contando com Ari (Carla Díaz), Mencía (Martina Cariddi), Patrick (Manu Ríos) e Phillipe (Pol Granch), novos rostos farão sua primeira aparição na quinta parte do seriado. Eles são o brasileiro André Lamoglia e a argentina Valentina Zenere. Detalhes sobre seus personagens também ainda não foram revelados.

Posing Guzmán Nunier GIF - Posing Guzmán Nunier Ander Muñoz GIFs

As filmagens da 5ª temporada de "Elite" terminaram em junho de 2021 e novas informações sobre a sua trama e data de estreia devem ser reveladas em breve. Ansioses para novos mistérios, romances e dramas?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema