Por Victor Viana
Qual a sua cena favorita de "Elite"? O Purebreak aposta que você deve ter muitas. Afinal, a produção original da Netflix é cheia de momentos icônicos. Mesmo assim, sabendo que é muito difícil escolher apenas uma cena, a gigante de streaming desafiou o próprio elenco da série a escolher um momento. Veja o vídeo.

A terceira temporada de "Elite" acaba de estrear na Netflix e não se fala mais sobre outra coisa na internet - a não ser que seja coronavírus. E ao longo desses três anos, vimos muitas coisas acontecerem com os nossos personagens favoritos - algumas ruins e outras muito boas. De qualquer forma, estamos falando de um conjunto de cenas icônicas que ficaram pra sempre na memória dos fãs. E não é que o serviço de streaming resolveu transformar isso em um desafio e perguntou ao elenco de "Elite" quais são os seus momentos favoritos na série?

Para Omar Ayuso, o intérprete de Omar, uma das suas cenas favoritas é quando o pai do seu personagem, conhecido por ser bastante severo, o expulsa de casa, na segunda temporada. Apesar de ser um momento bastante forte, o astro contou que foi bastante enriquecedor enquanto ator. Já Ester Expósito, nossa amada Carla, lembrou de um momento da primeira temporada, quando Polo (Alvaro Rivera) a encontra no banheiro com Christian (Miguel Herrán) logo após matar Marina (María Pedraza). Para a atriz esse foi um momento bastante intenso e ficará pra sempre na sua memória.

E é claro que Alvaro escolheu como a sua cena favorita o momento em que Polo mata acidentalmente Marina. "O assassinato de Marina. Me lembro que achei muito intenso e bonito. Foi uma filmagem muito íntima. Eram umas 4 da manhã, na piscina. Só Ramón (diretor), María e eu. Foi uma preparação interna, uma coreografia. Lembro da minha sensação como ator, muito gratificante", comentou. Veja o vídeo compartilhado pela Netflix e descubra quais são as cenas favoritas do resto do elenco de "Elite".

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema