Por Victor Viana
Não se fala sobre outra coisa no mundo que não seja o coronavírus - e com razão. No entanto, os participantes do "BBB20" não fazem nem ideia do que está acontecendo. Afinal, quando a doença surgiu eles já estavam confinados. Por conta disso, a produção do programa anunciou que um médico participará do programa desta segunda (16) para explicar o que está acontecendo.

Enquanto os participantes do "BBB20" brigam para tentar conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, nem passa pela cabeça deles o verdadeiro caos que o mundo todo está vivendo por conta do coronavírus. No Brasil, já são cerca de 234 casos confirmados e esse número só tende a crescer. Dito isso, a produção do reality da Globo decidiu que seria mais do que fundamental informá-los sobre o que está acontecendo, além de falar mais sobre o Covid-19 e o que é preciso fazer para se proteger dele.

De acordo com o que foi informado, o médico irá aparecer junto com Tiago Leifert no ao vivo desta segunda (16) para explicar o vírus e falar sobre os hábitos de higienização que são necessários manter neste momento. Além de comentar sobre medidas preventivas para evitar o avanço do coronavírus dentro da casa. O profissional também estará disponível para tirar qualquer outro tipo de dúvida que surja no meio do assunto. A equipe do "BBB20", para tranquilizar os brothers, dará informações sobre o estado de saúde de suas famílias, que estão bem.

De qualquer forma, o emissora também informou que a produção do "Big Brother Brasil" sempre teve o maior cuidado com a higiene do programa e do que é passado para os participantes. Mesmo assim, estamos falando de uma situação delicada e não sabemos como a galera irá reagir. E aí, será que alguém pode desistir do "BBB20" por conta disso? Bom, teremos que ficar ligado no programa desta segunda-feira (16), a partir das 22h30, para descobrir. E para novas informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema