Por Beatriz Vianna
"Elite": qual será o futuro de Ander (Arón Piper) na série?
"Elite": qual será o futuro de Ander (Arón Piper) na série?
Quem assistiu a 3ª temporada de "Elite", certamente, ficou apreensivo em relação ao futuro dos personagens que estão com a gente desde o início. Mas o Purebreak está preocupado com alguém bem específico e que teve um arco muito interessante nos últimos episódios: Ander (Áron Piper). O que será do namorado de Omar (Omar Ayuso) na próxima temporada?ATENÇÃO: essa matéria contém spoilers!

A 3ª temporada de "Elite" trouxe várias reviravoltas para a trama com arcos de tirar o fôlego. Polo (Álvaro Rico) assassinado, Lucrecia (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani) amigas, Carla (Ester Expósito) e Samuel (Itzán Escamilla) separados, idas e vindas de Omander... o fato é que não faltaram momentos para nos deixar com aquela pulga atrás da orelha em relação ao futuro da série. Já se sabe que a trama pode ser renovada para mais duas temporadas e o criador, Carlos Montero não descartou a possibilidade de uma história com um novo núcleo. Detalhes à parte, o Purebreak quer saber de um personagem específico. O que acontecerá com Ander (Áron Piper) caso o personagem retorne na 4ª temporada?

Arco de Ander finalizado?

É na 3ª temporada que Ander descobre que está com leucemia e é curado, após um longo e difícil período de tratamento. Apesar de já sabermos que o namorado de Omar (Omar Ayuso) descobriria uma doença degenerativa, foi emocionante ver todo o processo e a própria evolução do personagem nos episódios até que fosse curado. Por outro lado, isso nos faz ter dúvidas sobre a aparição do ator em uma próxima temporada. Qual drama o personagem enfrentaria na próxima? Aliás, teria algo reservado para ele?

O Purebreak trabalha com todas as possibilidades quando o assunto é "Elite".

Image result for ander gifs 4ª temporada

O futuro do Ander no Las Encinas

Depois de várias complicações (incluindo traições) no namoro, Ander e Omar encerram a última temporada juntos. O que já pode ser uma boa desculpa para o público curtir mais momentos e superações do casal nos novos episódios.

Image result for ander e omar elite  gifs

Vale lembrar que o amigo de Guzmán (Miguel Bernardeau) acabou repetindo de ano, com o tanto de problemas que precisou enfrentar. Isso significa que se a trama estiver centralizada no Las Encinas, personagens como ele e Cayetana (Georgina Amorós), que se torna faxineira do colégio, voltam a aparecer - e diga-se de passagem, participar das confusões que só eles conseguem se meter.

Image result for ander gifs 4ª temporada

E, você, já tem um palpite do que vai acontecer com Ander?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema