Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A 2ª temporada de "Elite" chegou na Netflix para mostrar que as tretas e confusões com os alunos do Las Encinas não estão nem perto de chegar ao fim! Pois se prepara porque um personagem importante pode estar numa situação bem complicada no novo ano da série. Ander (Arón Piper) terá uma doença degenerativa e nós estamos chocados! Entenda o que está rolando.

Se você ficou animado, tenso, triste e principalmente chocado com os acontecimentos da 2ª temporada de "Elite", é melhor se preparar porque a Netflix pretende fazer com que a gente tenha mais um mix de emoções! Um dos personagens terá uma doença degenerativa na volta da série e será ninguém menos que Ander (Arón Piper), que sofrerá depois de descobrir sua condição médica.

O perfil da Netflix Latinoamérica confirmou a novidade, explicando o porquê do personagem ter um sangramento na 2ª temporada. O ator Arón Piper também apareceu com a cabeça raspada, o que reforça ainda mais o que vai rolar na volta de "Elite". Será que vamos ter que dar adeus a mais um dos estudantes do Las Encinas?

3ª temporada de "Elite"

O novo ano de "Elite" está mais do que confirmado e já vazaram até umas imagens das gravações, com direito a pegação de Guzmán (Miguel Bernardeau) e Nadia (Mina El Hammani). Isso mesmo, vai rolar muito Nuzmán na 3ª temporada da série! Ainda tem a Lucrécia (Danna Paola) e o Valério (Jorge Lopez) juntinhos, deixando todos nós SUPER ansiosos e nós já queremos que a Netflix nos conte quando a produção volta.

"La Casa de Papel" em "Elite"?

Quem já conferiu a 2ª temporada e prestou atenção em todos os detalhes, percebeu que rolou um super easter-egg de "La Casa de Papel". No quinto episódio, rola uma festa de Halloween e nela vemos todo mundo fantasiado, bem lindo. Até aí nada demais, né? Só que percebemos várias pessoas fantasiadas com os uniformes dos assaltantes, com direito a máscara de Salvador Dalí e tudo!

Logo depois ninguém menos que Jaime Lorente - o Nano em "Elite" e Denver em "La Casa de Papel" - aparece. Netflix, nós vimos o que você fez aí! Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa e todas as séries do momento.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema