Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Enola Holmes 2", estrelado e produzido por Millie Bobby Brown, acaba de ganhar a 1ª foto oficial. A atriz de "Stranger Things" postou a imagem no Instagram, onde ela - e outros membros do elenco - aparecerem "camuflados" na multidão. Logo os fãs da sequência já começaram a localizar os seus atores preferidos. Confira a imagem e mais informações sobre "Enola Holmes 2".

Depois de muito tempo sem notícias sobre a sequência de "Enola Holmes", Millie Bobby Brown postou a 1ª imagem do filme da Netflix, nesta quarta-feira (17). Na imagem, vemos uma multidão de pessoas, com alguns membros do elenco - incluindo a própria atriz de "Stranger Things" - camuflados na confusão. Na legenda, Millie escreveu: "Quem é esse?", com emojis de olhos atentos.

Outro ator da produção de época que comentou post de Bobby Brown foi Louis Partridge, que interpreta Viscounde Lord Tewksbury no filme e volta para a sequência. Veja a imagem e a reação dos fãs com a nova interação do elenco sobre "Enola Holmes 2"!

"Enola Homes 2" tem 1ª foto divulgada

Como falamos, não é uma imagem com muitos detalhes - pelo contrário. No pôster tem tantas pessoas, que é difícil localizar o protagonista. Vale reparar que também não há o nome do filme - ou seja, somente verdadeiros detetives poderiam associar a imagem a Enola, irmã de Sherlock Holmes.

Nas redes sociais, os fãs já começaram a tentar localizar os personagens mais importantes. Millie Bobby Brown, por exemplo, está no canto esquerdo, com uma vestimenta azul esverdeada, olhando para a câmera. Nem que ela tentasse, ela conseguiria se esconder do fandom, né?

"Enola Holmes 2" ainda não teve data de lançamento divulgada pela Netflix.

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema