Por Izabella Ravizzini
É ela! A sequência de "Enola Holmes" está confirmadíssima pela Netflix, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill como os protagonistas. O comunicado chegou nesta quinta-feira (13), através das redes sociais da plataforma. E aí, animados para ver a irmã do Sherlock Holmes em uma nova investigação? Vem conferir tudo!

Quem amou o filme "Enola Holmes" já pode comemorar, pois a sequência foi oficialmente confirmada pela Netflix nesta quinta-feira (13). Millie Bobby Brown, a nossa Eleven de "Stranger Things", retorna como a protagonista Enola. O ator Henry Cavill também está confirmado no elenco, como o famoso detetive Sherlock Holmes e irmão mais velho da adolescente. Infelizmente, a Netflix ainda não falou nada sobre a data de estreia, mas já estamos bem ansiosos!

Assim como o primeiro filme, "Enola Holmes 2" será uma adaptação da série literária "Os Mistérios de Enola Holmes", de Nancy Springer. Harry Bradbeer e Jack Thorne também retornam na direção e roteiro. Por enquanto, não foi confirmada a volta de Sam Claffin como Mycroft, e nem de Louis Partridge, como o fofo Lorde Tewksbury. Mas olha só: o par romântico de Millie já comentou a foto da atriz comemorando a confirmação da sequência. Será que é um sinal? A gente espera que sim, pois shippamos muito esse casal - quase tanto quanto Eleven e Mike (Finn Wolfhard) em "Stranger Things"!

Em entrevista para a revista Deadline, Millie Bobby Brown falou que está muito animada para voltar ao set e reprisar o papel de Enola. "Mal posso esperar para trabalhar novamente com minha família de 'Enola Holmes'! Ela tem um lugar especial no meu coração, já que Enola é tão forte, destemida, inteligente e corajosa. Estou muito animada para os fãs verem a continuação de sua jornada!", disse a atriz.

Lançado em setembro de 2020, "Enola Holmes" foi assistido por 76 milhões de assinantes e esteve na lista dos 10 filmes mais buscados na plataforma daquele ano. É puro sucesso!

Frases do filme Enola Holmes: eternize o divertimento!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema