Por Carolinne Rigotti
Sophie Turner é responsável por dar vida à Jean Grey - que se torna a Phoenix e, para se aprofundar em seu papel, a atriz decidiu estudar sobre várias doenças mentais, como esquizofrenia, antes de rodar o filme. O resultado disso tudo vocês poderão ver na quinta-feira (6). Ansiosos?

Sophie Turner nem teve muito tempo para desapegar de Sansa Stark, de "Game of Thrones", e já ingressou em outro estudo de personagem: a musa é responsável por dar vida à Jean Grey em "X-Men: Fênix Negra" e precisou estudar muito para a personagem.

Em entrevista à Agência EFE, o diretor Simon Kinberg destaca a pesquisa feita pela atriz: "Sophie estudou livros, artigos e vídeos de YouTube sobre esquizofrenia e outros transtornos mentais, para que construísse o personagem partindo de algo real", conta.

Futuro "X-Men"

A saga dos mutantes pode até estar chegando ao fim, mas era para a trama ser completamente diferente! Para quem não lembra, os filmes antigamente eram da Fox, mas a franquia foi comprada pela Disney. Com isso, o Yahoo UK anunciou que o produtor dos filmes, Hutch Parker, disse que os próximos longas seriam bem diferentes caso se mantivessem na ~casa antiga. "Se o acordo não tivesse acontecido, o que viesse em seguida seria radicalmente diferente. Era parte da nossa intenção e plano. A franquia cresceu organicamente com os últimos filmes, sentimos que era tempo e seguiríamos com o ótimo trabalho para um outro rumo. Não seríamos tão preciosos e seríamos mais corajosos", declarou.

Filme mais sombrio da franquia

E já dá para esperar muita coisa boa neste filme! Em 2018, Evan Peters, que interpreta o Mercúrio, adiantou que "Fênix Negra" será o filme mais sombrio - e parecido com "X-Men: Primeira Clase", de toda a franquia. "Há um pouco de humor jogado no filme, mas é muito mais sombrio. 'Apocalipse' se passou nos anos 1980, então havia bastante espaço para algumas palhaçadas. Esse filme é mais sério, é inteiramente focado no conflito entre Fênix e Jean. É um filme dramático. Eu acho que vai ser um longa poderoso", afirmou. Mal esperamos para ver!

E aí, estão ansiosos para saber tudo o que vai rolar em "X-Men: Fênix Negra"? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema