Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um teaser de "Fênix Negra" foi liberado e dessa vez a galera da Fox resolveu relembrar os melhores momentos dos filmes do universo mutante. Isso mesmo, o trailer mostra cenas de algumas produções antigas. Tudo isso é por causa do X-Men Day, dia internacional de comemoração da saga. Confira e mate saudade de alguns personagens.

Se prepara pra nostalgia! A galera da Fox liberou, nesta segunda-feira (13), um trailer de "Fênix Negra", só que dessa vez com algumas cenas que já vimos antes. O teaser é em comemoração do X-Men Day e mostra algumas cenas dos filmes do universo dos mutantes desde o início da saga. Nelas, vemos Wolverine (Hugh Jackman), a antiga Jean Grey, na época interpretada por Famke Janssen, o Professor Xavier (Patrick Stewart) e muitos outros. É claro que a nostalgia é o primeiro sentimento que sentimos, né?

Será que você se lembra de todas as cenas? Aperta o play e confira:

Logo depois, algumas imagens de "Fênix Negra" são mostradas e o hype é real para esse filmão! Jean Grey (Sophie Turner) mostra que está cada vez mais forte e não perdoa ninguém que entra em seu caminho, principalmente com Smith (Jessica Chastain) ao seu lado. Se você acha que Magneto (Michael Fassbender) é páreo para a ruiva, dá uma olhadinha no que ela faz depois que ele a ameaça.

Mas o que vai rolar no filme?

"Fênix Negra" vai mostrar como Jean Grey se torna portadora de uma entidade cósmica super poderosa e como sua personalidade começa a se modificar enquanto sua força cresce. Tudo acontece depois que o presidente dos Estados Unidos convoca os X-Men para resgatar uma de suas naves, a Endeavour. Tudo parece correr bem, até que um cara fica preso dentro do transporte e a telepata decide voltar para salvá-lo. É nesse momento que tudo explode e ela acaba desmaiada após ser atingida por um "material radioativo".

Fica ligado no Purebreak que a gente te mostra tudo que rola no mundo do cinema!

sobre
o mesmo tema