Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você já era adolescente nos anos 2000, com certeza fez parte da febre de "Floribella"! A novelinha da Band, que ia ao ar de segunda a sexta por volta das 20h da noite, foi uma sensação entre a galera mais jovem por mostrar a história de um conto de fadas moderno super fofinho. Você lembra de como era o elenco? Quer saber como eles estão hoje em dia? Então vem com a gente!

Não adianta negar: a personalidade de muita gente nascida nos anos 90 foi formada assistindo filmes, séries e tudo que os anos 2000 tinham pra oferecer lá no seu início. E uma das produções que conseguiu uma legião de fãs pelo Brasil todinho foi "Floribella", a novela da Band que estreou em 2005, e ninguém nunca esqueceu até hoje! Acreditem se quiserem: em 2020, a trama completará 15 anos - sim, estamos todos velhos - e, por isso, resolvemos comparar como nosso elenco queridinho era e como todos estão agora. Vamos lá?

Tem muita gente ainda super parecida, mas uma galera mudou bastante, né?

Assim como "Rebelde", "Floribella" também marcou uma geração

Lançadas mais ou menos na mesma época pelo SBT e pela Band, as duas novelas até tiveram uma rivalidade entre os fãs, por uma ser mais "adulta" e a outra mais fantasiosa, inocente. Feliz era quem assistia tudo e se divertia com os personagens doidos e inconformados da produção mexicana e cantava por todos os lugares as músicas inesquecíveis na voz da Flor (Juliana Silveira), que deixaram todo mundo emocionado quando foram disponibilizadas no Spotify em 2017.

Recentemente, Juliana Silveira, que vivia a protagonista de "Floribella", postou uma imagem do famoso tênis da mocinha, o "Bamba da Sorte", comemorando que a história completaria 15 anos em 2020 e levantou rumores de que talvez possa rolar um reencontro do elenco da trama. Nada foi dito e ninguém mais falou nada, mas que seria tudo ver esse grupo lindo reunido novamente, seria, né?

Você também era fã ou preferia ficar curtindo um Disney Channel e seus seriados?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema