Por Beatriz Vianna
Teste: veja qual mistura de vilã e mocinha de filmes adolescentes dos anos 2000 você é
Teste: veja qual mistura de vilã e mocinha de filmes adolescentes dos anos 2000 você é
Ninguém é bonzinho ou vilão 100% do tempo como nos filmes. Têm vezes que estamos mais tranquilos, mas também têm situações que não dá pra ignorar, né?! A verdade é que somos o equilíbro e a prova disso é o resultado do teste que o Purebreak preparou. Qual vilã e qual mocinha das produções mais icônicas dos anos 2000 habita em você?! Vem descobrir!

Se você cresceu simpatizando com as vilãs das comédias e romances adolescentes, apesar de querer proteger a mocinha dos filmes de tudo e de todos, fique tranquilo! Na vida real não tem essa de ser bom e mau o tempo todo. Mas, sim, uma mistura de dois. Ou vai dizer que você é 100% zen?! O teste abaixo traz o melhor dos dois mundos ao revelar qual combinação de vilã e mocinha dos grandes sucessos dos anos 2000 você é. Ficou curioso(a)?!

Para saber o que vai dar, basta responder algumas perguntinhas abaixo! Preparado(a)?!

E aí, curtiu o resultado? Não deixe de compartilhar com os amigos!

Image result for cartas para julieta gifs

Encerram as gravações de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei 3"

E por falar em mocinhas de filmes adolescentes... o estoque não deixa de ser renovado! Lana Condor já precisou se despedir de Lara Jean, nossa romântica favorita na trilogia de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei". A sequência baseada na obra de Jenny Han finalizou as gravações do terceiro e último filme. "Agora E Para Sempre" foi filmado praticamente junto com "P.S. Ainda Amo Você", lançado em fevereiro na Netflix. No Instagram, a parceira de Noah Centineo deixou os fãs mega emocionados com o texto de agradecimento à Lara Jean e tudo o que a personagem lhe proporcionou. "Palavras nunca poderão descrever minha gratidão por vocês, por a amarem tanto quanto eu. Por ter prendido o seu cabelo em um scrunchie e dizer 'vamos fazer isso'. Obrigada pelo fundo do meu coração, você me fez sentir como a garota mais sortuda. Agora e Para Sempre, sua Lara Jean", escreveu a atriz. Que amor, né?!

Image result for lara jean gifs

sobre
o mesmo tema