Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem aí está ansioso para assistir "Frozen 2"? A galera está tão empolgada, que já estão perguntando sobre uma terceira continuação. No entanto, é bom os fãs da produção da Disney não manterem as expectativas muito altas. De acordo com Alfred Molina, o dublador do Rei Agnarr, pode não rolar uma sequência.

A Disney fez tanto sucesso com "Frozen", que "Frozen 2" foi inevitável. Inclusive, a nova animação estreia no Brasil no dia 27 de novembro. Apesar de ainda não ter chegado às salas de cinema, já tem gente se perguntando se a produção vai ganhar uma terceira continuação. Apressadinha essa galera, né? Em entrevista para a Variety, Alfred Molina, responsável pela voz do Rei Agnarr, pai de Anna e Elsa, falou sobre o assunto. No entanto, sua resposta não foi muito positiva. De acordo com o ator, é provável que não role um "Frozen 3".

"Não acho que haverá um terceiro, mas foi isso que eu ouvi. Quem sabe? Essas decisões estão bem acima de meu pagamento", brincou o ator. De qualquer forma, ainda está meio cedo para tocar nesse assunto, não acham? Mesmo assim, as expectativas para "Frozen 2" estão bem altas. Espera-se que o filme arrecade U$ 100 milhões em sua estreia, de acordo com a projeção feita pelo site The Wrap. Vale lembrar que o primeiro faturou U$ 67 milhões na sua estreia. Será que vão conseguir bater esse recorde? Bom, estamos falando de um dos grandes sucessos da Disney na atualidade.

Veja a sinopse oficial de "Frozen 2":

"Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. Junto com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada perigosa, mas marcante. Em 'Frozen', Elsa tinha medo de que seus poderes fossem demais para o mundo. Em 'Frozen 2', ela deve torcer para que eles sejam suficientes". Quem aí está ansioso para assistir essa nova história nos cinemas?

Disney
Mesmo sem Mushu, primeiro trailer de "Mulan" mostra que live-action promete ser incrível
Painel da Disney na CCXP 2019 contará com a presença de elenco de "Star Wars"
Qual vilã da Disney disse esta frase? Teste seus conhecimentos aqui!
Conheça Jonah Hauer-King, ator que interpretará o Príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia"
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema