Por Victor Viana
Quem aí está ansioso para assistir "Frozen 2"? A galera está tão empolgada, que já estão perguntando sobre uma terceira continuação. No entanto, é bom os fãs da produção da Disney não manterem as expectativas muito altas. De acordo com Alfred Molina, o dublador do Rei Agnarr, pode não rolar uma sequência.

A Disney fez tanto sucesso com "Frozen", que "Frozen 2" foi inevitável. Inclusive, a nova animação estreia no Brasil no dia 27 de novembro. Apesar de ainda não ter chegado às salas de cinema, já tem gente se perguntando se a produção vai ganhar uma terceira continuação. Apressadinha essa galera, né? Em entrevista para a Variety, Alfred Molina, responsável pela voz do Rei Agnarr, pai de Anna e Elsa, falou sobre o assunto. No entanto, sua resposta não foi muito positiva. De acordo com o ator, é provável que não role um "Frozen 3".

"Não acho que haverá um terceiro, mas foi isso que eu ouvi. Quem sabe? Essas decisões estão bem acima de meu pagamento", brincou o ator. De qualquer forma, ainda está meio cedo para tocar nesse assunto, não acham? Mesmo assim, as expectativas para "Frozen 2" estão bem altas. Espera-se que o filme arrecade U$ 100 milhões em sua estreia, de acordo com a projeção feita pelo site The Wrap. Vale lembrar que o primeiro faturou U$ 67 milhões na sua estreia. Será que vão conseguir bater esse recorde? Bom, estamos falando de um dos grandes sucessos da Disney na atualidade.

Veja a sinopse oficial de "Frozen 2":

"Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. Junto com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada perigosa, mas marcante. Em 'Frozen', Elsa tinha medo de que seus poderes fossem demais para o mundo. Em 'Frozen 2', ela deve torcer para que eles sejam suficientes". Quem aí está ansioso para assistir essa nova história nos cinemas?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema