Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para quem não está entendendo nadica de nada, vamos lá: uma música foi cantada no episódio exibido neste último domingo (21). Mas não qualquer canção, mas uma que originalmente aparece nas obras do George R.R. Martin e pode ter revelado um detalhe importante sobre o herdeido do trono e o que vai acontecer na reta final! Será? Entra aqui pra saber mais!

Todo bom fã de "Game of Thrones" sabe que teorias sobre a série vêm rondando por aí na internet há tempos - principalmente agora, que a série está chegando ao fim. E não foi diferente o que aconteceu no episódio exibido neste domingo (21), mas, desta vez, essa suposição faz bastante sentido: uma música cantada no capítulo pode ter contado o final da série! Ué, como assim? O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-

Quem leu os livros antes ou durante a história televisionada lembra que, originalmente, a música "Jenny of Oldstones" aparece nas obras de George R. R. Martin, certo? No episódio exibido pela HBO neste domingo, Podrick (Daniel Portman) aparece interpretando a canção, mas o que ninguém imaginava era que a cena pode ter nos contado o final da série! Para quem não sabe, Jenny of Oldstones era uma camponesa que se casou com o príncipe Duncan (contra a vontade do pai do cara) e, com isso, acabou entrando na casa Targaryen. Com o casório, o rapaz abriu mão do direito ao trono, o que pode estar indicando que o mesmo acontecerá com Jon Snow (Kit Harington)! Gente, será possível que os autores tenham dado esse gostinho de spoiler / teoria para os fãs?

Vale lembrar também que essa não seria a primeira vez que a música indica o destino trágico de alguém. E aí, será que é isso mesmo que vai rolar? Deixe sua opinião aqui! "Game of Thrones" passa todo domingo no canal de TV à cabo HBO, às 22h. Ah, mas não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?!

Game of Thrones
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema