Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tudo indica que o Trono de Ferro será de Jon Snow (Kit Harington) no final de "Game of Thrones". Pelo menos é o que parece depois do segundo episódio da 8ª temporada da série, que mostrou o personagem finalmente contando o tal segredo para Daenerys (Emilia Clarke). Ela pode não ter acreditado muito, mas que ele é o herdeiro oficial, isso ele é.

Jon Snow (Kit Harington) está ainda mais próximo do Trono de Ferro e "A Knight of the Seven Kingdoms", segundo episódio da 8ª temporada de "Game of Thrones", deixou isso ainda mais perto de se tornar realidade. Principalmente após o cara finalmente revelar para Daenerys (Emilia Clarke) que é o herdeiro legítimo dos Sete Reinos, já que sua mãe é uma Stark e seu pai um Targaryen. E mesmo que a Mãe dos Dragões não tenha achado nada legal a revelação, nós sabemos que é verdade e que nosso não-bastardo tem direito de ser o grande Rei.

Resultado de imagem para jon snow gif

Finalmente contou para Dany seu segredo

Mesmo que tenha demorado mais de um ano pra gente finalmente ver Jon descobrindo que nunca foi um bastardo, o momento em que Sam (John Bradley-West) contou que ele é, na verdade, Aegon Targaryen, verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro de "Game of Thrones", fez todo mundo pirar! Mas tem um porém: Daenerys. O único propósito de vida da loira foi conquistar seu lugar como rainha dos Sete Reinos e essa novidade pode atrapalhar seus planos num estalar de dedos.

Todos nós vimos que a poderosa não gostou nadinha da novidade e chegou a duvidar de Jon/Aegon, dizendo que é muito fácil seu irmão e seu melhor amigo falarem algo que poderia favorecê-lo ao invés dela. Mas na hora que a conversa dos dois ia esquentar, os white walkers finalmente chegaram em Winterfell, mostrando que a grande guerra está marcada para começar no próximo episódio. Será que depois da batalha - se todos sobreviverem - Dany vai aceitar que o Trono é do moreno?

Teaser de "Battle of the Dead"

O inverno chegou, os white walkers tão aí e a guerra tá batendo na porta de Winterfell. O teaser de "Battle of the Dead", terceiro episódio da 8ª temporada de "Game of Thrones" mostra que as coisas vão ficar bem tensas. Aperta o play e confira:

Game of Thrones
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema