Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Gossip Girl" promete mexer com a emoção dos fãs, trazendo muita treta entre a elite americana, pegação e fofoca, claro. O reboot tem previsão de estrear nos Estados Unidos no dia 8 de julho, na HBO Max, e conta com a volta de Kristen Bell no papel de "Garota do Blog", narrando os acontecimentos de cada um dos personagens. Conheça alguns dos rostos que estarão pelo elenco da série

Conflito, pegação e muita fofoca é o que os fãs de "Gossip Girl" podem esperar da nova versão da série prevista para estrear no dia 8 de julho pela HBO Max, nos Estados Unidos. Na noite desta quarta-feira (09), a plataforma de streaming liberou o primeiro trailer completo do revival e deixou todo mundo ainda mais ansioso.

"Sua paciência será recompensada, meus queridos seguidores. E este é o prêmio. Não diga que nunca fiz nada por você. Xoxo", publicou o perfil oficial de "Gossip Girl", dando uma prévia do que podemos esperar: uma turma que promete movimentar com aventuras sexuais e intrigas entre a elite nova iorquina.

Não podemos esquecer também das produções para lá de estilosas que os personagens aparecem a cada novo episódio. A moda também promete ser um dos grandes destaques do reboot!

Site aponta reboot de 'Gossip Girl' como 'pornô suave'

Segundo informações do tablóide "Page Six", algumas das cenas que vão ao ar foram classificadas como uma espécie de "pornô suave". O site descreveu também alguns dos momentos mais marcantes a cena entre a personagem Audrey Hope e uma colega, que trocam carícias quentes ao entrarem escondidas em um clube. Ao mesmo tempo, ela fica encarando alguns seus crushes. Eita!

Thomas Doherty, famoso por papéis no Disney Channel, aparece vivendo um trisal com seu personagem Max Wolf. Em determinado episódio, ele beija uma garota ao mesmo tempo apalpa um rapaz. Outras imagens mostram cenas feitas dentro de uma sauna masculina.

Kristen Bell volta narrando acontecimentos dos personagens

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o novo "Gossip Girl" terá 10 episódios e vai se passar oito anos depois da série original, mas Kristen Bell estará de volta ao papel "Garota do Blog", narrando os acontecimentos de cada um dos personagens. Outra figurinha conhecida é Josh Schwartz, produtor e criador da versão original em 2007. Agora chega de delongas e confira o trailer completo:

Conheça o elenco do reboot de "Gossip Girl":

Entre o elenco do novo "Gossip Girl", alguns rostos já são conhecidos entre os amantes de série, como Zión Moreno ("Control Z"), Emily Alyn Lind ("Revenge"), Eli Brown ("Pretty Little Liars": The Perfectionists), Jordan Alexander ("Sacred Lies"), Thomas Doherty ("Descendentes 2"), entre outros nomes. A conta oficial do Instagram deles apresentou os novos personagens em fotos inéditas. Estão prontos para conhecer alguns deles?

sobre
o mesmo tema