Por Victor Viana
Muito se fala sobre as semelhanças entre "Bridgerton" e "Gossip Girl". Afinal, as duas tramas falam sobre famílias importantes da alta sociedade e que são vítimas de uma pessoa bastante fofoqueira que está de olho em tudo o que acontece nesse universo. Brincadeiras à parte, o Purebreak aproveitou as comparações e criou um teste que irá revelar qual mistura dos personagens de "Gossip Girl" e "Bridgerton" mais te representa.

"Bridgerton" entrou no catálogo da Netflix no final de 2020 e em poucas semanas já havia se tornado um fenômeno. Mais ou menos o que aconteceu com "Gossip Girl", em 2007. E essa não é a única coincidência entre as duas séries, viu? Muita gente comentou que a produção de Shonda Rhimes é uma versão mais clássica da trama de Upper East Side. Bom, precisamos concordar que as duas histórias são, basicamente, sobre pessoas ricas, famílias importantes e muita fofoca. A verdade é que todo mundo é a mistura de um personagem de "Gossip Girl" com "Bridgerton". Faça o nosso teste e descubra o seu resultado.

2ª temporada de "Bridgerton" confirmada

Após ficar um mês disponível no catálogo da Netflix, "Bridgerton" bateu o recorde de série mais assistida de todo o serviço de streaming. Isso que é impor respeito, hein! Depois da notícia, veio a informação que tanto esperávamos: a renovação da série. A segunda temporada, que ainda não tem previsão de estreia, será centrada em Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho da família Bridgerton e o mais assanhado. Vale lembrar que nos livros de Julia Quinn essa é a ordem. Será que teremos nove temporadas também?

Reboot de "Gossip Girl"

"Gossip Girl" fez tanto sucesso, que a HBO Max resolveu fazer um reboot da série. Com mais representatividade e novos debates, a série deve estrear ainda no primeiro semestre de 2021 e a primeira temporada contará com 10 episódios. A protagonista Audrey será interpretada pela atriz Emily Alyn Lind e essa história começa quando a estudante passa a questionar se esse é o momento de viver um relacionamento sério. Sim, Audrey está com vontade de ter experiências novas.

sobre
o mesmo tema