Por Victor Viana
A bruxa está solta em "Grey's Anatomy", viu? Após Justin Chambers deixar a série, depois de 15 anos na pele de Karev, agora teremos que lidar com a participação reduzida de Jackson (Jesse Williams) na trama. No entanto, nada de alarde por enquanto. De acordo com a showrunner, o personagem permanece na série. Mas, até quando?

Se você ainda não superou a saída de Justin Chambers de "Grey's Anatomy", prepare-se para mais uma bomba envolvendo o elenco da série de Shonda Rhimes. Desta vez a questão é com Jessie Williams, o Jackson. Mas, calma, o personagem não vai deixar a produção - por enquanto. De acordo com as informações do TV Line, a presença do médico na trama será reduzida por conta de um novo projeto do ator. Williams vai para Broadway, onde irá atuar no revival da peça "Take Me Out", com estreia prevista para abril.

Apesar da notícia ter pegado muitos fãs de surpresa, a showrunner Krista Vernoff já sabia de tudo e fez questão de confirmar que o personagem de Jesse não deixará "Grey's Anatomy", só sua participação que será reduzida. De acordo com as informações, a presença do médico na 16ª temporada irá diminuir a partir do dia 2 de abril. Em entrevista ao TV Line, Krista explicou como conseguiu planejar tudo. "Desde o início da temporada eu estava sabendo desse plano do Jesse, então consegui adaptá-lo na narrativa do Jackson. Ele ainda vai participar das gravações, retornando uma vez por semana para filmar suas cenas. Nós estamos fazendo de tudo para dar certo, já que esse projeto é muito importante para ele", declarou.

No entanto, vale lembrar que o contrato de Jesse Williams só vai até o fim da 17ª temporada. Então, caso a série seja renovada mais uma vez, o futuro do ator na produção será incerto. De qualquer forma, é notório que os atores da trama estão com vontade de fazer outras coisas. Mais quanto tempo "Grey's Anatomy" deve durar?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema