Por Victor Viana
As gravações da 16ª temporada de "Grey's Anatomy" e o anúncio foi feito pelos atores Ellen Pompeo e Giacomo Gianniotti. O que, obviamente, deixou os fãs ainda mais ansiosos. Afinal, depois do último episódio da série que foi ao ar, todo mundo está ansioso para saber o que vai ser da série daqui pra frente.

As gravações da 16ª temporada de "Grey's Anatomy" começaram e os os fãs já estão ansiosos para conferir o novo ano da série. Para deixar todo mundo mais empolgado, Ellen Pompeo e Giacomo Gianniotti compartilharam algumas imagens dos bastidores nas redes sociais. Apesar do rosto tranquilo dos atores, sabemos que os seus personagens não estão passando por um período tão de boa. Afinal, quem viu o final do 15º ano sabe que as coisas não terminaram muito bem no Grey Sloan. Cuidado com o spoiler, viu?

Toda temporada de "Grey's Anatomy" acaba com alguma tragédia e depois de 15 anos no ar, os produtores tomaram uma decisão bem arriscada. DeLuca (Giacomo) assumiu um crime que não cometeu para salvar Meredieh (Ellen) e foi preso. A protagonista não conseguiu aceitar muito bem essa situação e contou com a ajuda de Alex Karev (Justin Chambers) e Richard (James Pickens Jr.) para falar a verdade. No entanto, os três acabaram sendo demitidos por Bailey (Chandra Wilson). Ou seja, estamos sem quatro médicos importantes no Grey Sloan. Como será que vai ficar isso?

Em recente entrevista para o TV Line, a showrunner Krista Vernoff contou que as coisas não devem voltar ao normal tão cedo. "Foi um grande balanço que fizemos. Eu não posso prometer que o Grey Sloan não vai ter que ficar sem esses médicos, pelo menos por um tempo. Quero dizer, eles foram demitidos", contou. Já deu pra perceber que "Grey's Anatomy" vai começar no drama, né? A 16ª temporada estreia dia 26 de setembro nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão para chegar aqui no Brasil. Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema