O season finale de "Grey's Anatomy" chegou mesmo para provar que a série é surpreendente. Depois de descobrirmos que DeLuca (Giacomo Gianniotti) assumiu a culpa de um crime que não cometeu para salvar Meredith (Ellen Pompeo) e acabou preso, veremos as consequências desse ato, que envolve várias pessoas. Pra piorar, toda a confusão vai causar a demissão de três médicos do Grey Sloan Memorial.
DeLuca é preso no lugar de Meredith
Para não ver a amada presa, DeLuca decide assumir a culpa pela fraude no seguro - que a protagonista fez para que uma paciente conseguisse uma cirurgia. O médico se declara culpado, olhando para Meredith, dizendo tudo que ela fez como se fosse ele: "Sua paciente, Gabby Rivera, eu menti pra você. Ela não tinha seguro e não poderia ser atendida, mas eu queria muito que ela fizesse a cirurgia, então eu não contei isso pra ninguém e coloquei outro nome na papelada: o nome da sua filha, Ellis. Eu sinto muito". Logo em seguida ele é levado pelos policiais.
Demissão de três médicos
Depois que sai, Meredith não consegue aceitar que DeLuca assumiu a culpa no seu lugar. Alex Karev (Justin Chambers) e Richard (James Pickens Jr.) querem contar a verdade para os policiais e Bailey (Chandra Wilson) demite os três. No final, vemos Grey indo visitar o amado na cadeia, ela declara seu amor para o médico e diz que irá se entregar para as autoridades.
Será que veremos Meredith presa na próxima temporada de "Grey's Anatomy"? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre as melhores séries do momento.