Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O último episódio da 15ª temporada de "Grey's Anatomy" chegou com tudo, como prometido. Além de vermos DeLuca (Giacomo Gianniotti) na cadeia, um acontecimento chocante promete mudar a vida de Meredith (Ellen Pompeo), já que ela acaba sendo demitida ao lado de Richard (James Pickens Jr.) e Alex (Justin Chambers). Confira.

O season finale de "Grey's Anatomy" chegou mesmo para provar que a série é surpreendente. Depois de descobrirmos que DeLuca (Giacomo Gianniotti) assumiu a culpa de um crime que não cometeu para salvar Meredith (Ellen Pompeo) e acabou preso, veremos as consequências desse ato, que envolve várias pessoas. Pra piorar, toda a confusão vai causar a demissão de três médicos do Grey Sloan Memorial.

DeLuca é preso no lugar de Meredith

Para não ver a amada presa, DeLuca decide assumir a culpa pela fraude no seguro - que a protagonista fez para que uma paciente conseguisse uma cirurgia. O médico se declara culpado, olhando para Meredith, dizendo tudo que ela fez como se fosse ele: "Sua paciente, Gabby Rivera, eu menti pra você. Ela não tinha seguro e não poderia ser atendida, mas eu queria muito que ela fizesse a ciruriga, então eu não contei isso pra ninguém e coloquei outro nome na papelada: o nome da sua filha, Ellis. Eu sinto muito". Logo em seguida ele é levado pelos policiais.

Demissão de três médicos

Depois que sai, Meredith não consegue aceitar que DeLuca assumiu a culpa no seu lugar. Alex Karev (Justin Chambers) e Richard (James Pickens Jr.) querem contar a verdade para os policiais e Bailey (Chandra Wilson) demite os três. No final, vemos Grey indo visitar o amado na cadeia, ela declara seu amor para o médico e diz que irá se entregar para as autoridades.

Será que veremos Meredith presa na próxima temporada de "Grey's Anatomy"? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre as melhores séries do momento.

Grey's Anatomy
Ellen Pompeo diz que "Grey's Anatomy" foi tóxica por 10 temporadas
Final de temporada de "Grey's Anatomy" tem demissão de médicos importantes do Grey Sloan Memorial
Vai rolar crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19" toda semana, afirma presidente da ABC
Você acha que já passou da hora de "Grey's Anatomy" acabar? Vote na nossa enquete!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema