Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você conhece alguém que é fã da saga "Harry Potter" e não goste do Ron Weasley? O desajeitado bruxo conquistou muita gente e é um dos personagens mais queridos de toda a trama. Porém, talvez a gente não possa dizer o mesmo de Rupert Grint. Recentemente o ator explicou que tinha uma fama ruim nos bastidores.

Rupert Grint foi responsável por interpretar um dos personagens mais queridos de toda a saga "Harry Potter". Sim, estamos falando Ron Weasley. No entanto, aparentemente não era tão fácil trabalhar com o ator. Com muito bom humor, o ator contou durante uma live com Tom Felton, nosso eterno Draco Malfoy, que tinha uma má fã nos bastidores da produção. Grint tinha uma certa dificuldade em controlar o riso e por isso muitas cenas tinham que ser feitas várias vezes.

Tumblr stuff <3 - Ronald Weasley fã Art (23063334) - fanpop

"Ainda é um problema, é algo que eu nunca consegui me livrar. Até fazendo esse vídeo, estou no vigésimo take. É bem difícil de explicar porque eu nunca estou rindo de nada em particular. Lembro que em 'Harry Potter' eu sempre ria nas cenas mais inapropriadas, tipo no funeral de Dumbledore... Essa foi uma particularmente ruim. Por algum motivo achei aquilo hilário. E uma vez que você começa a rir, é muito difícil parar", relembrou o ator.

Novidade do Snapchat gera polêmica e desagrada usuários | Metropolitana FM

Chegou em um ponto que isso acontecia tantas vezes, que Rupert até ganhou um apelido. "Eu tinha uma má reputação. Eles costumavam me chama de 'Go Again Grint' (Vé de novo, Grint") porque eu nunca conseguia fazer nada sem repetir umas vinte vezes. Com o Dan [Daniel Radcliffe] eu costumava rir muito também. Eu me lembro do primeiro filme, na cena em que estávamos no vagão do trem, nós literalmente tivemos que gravar separados. Então, quando você assistir à cena, nós nunca estamos no mesmo vagão porque não conseguíamos olhar nos nos olhos um do outro", contou. Bom, pelo menos era divertido gravar "Harry Potter", né?

Veja quais seriam as profissões das celebs se elas não fossem famosas |  Capricho

Harry Potter
Rupert Grint revela porque tinha má fama nos bastidores de "Harry Potter"
Quiz: estes professores de "Harry Potter" deram aula de que em Hogwarts?
Tom Felton planeja reunir elenco de "Harry Potter" para celebrar 19 anos do primeiro filme
Você se lembra perfeitamente do primeiro filme do "Harry Potter"? Prove neste quiz
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema