Por Beatriz Vianna
Em entrevista ao ET, Tom Felton revelou que está em contato com o elenco de "Harry Potter" e tentando reunir todos para celebrar os 19 anos do lançamento do primeiro filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal". O ex-intérprete de Draco Malfoy pretende fazer algo virtual mesmo (devido à pandemia). Será que vem aí?!

Tom Felton é Potterhead de carteirinha e isso não é novidade pra ninguém. Acontece que, dessa vez, o ex-intérprete de Draco Malfoy está fazendo de tudo para tentar reunir o elenco de "Harry Potter" novamente. E o motivo é ainda mais especial: o primeiro filme da saga, "Harry Potter e a Pedra Filosofal" completa 19 anos em novembro. A ideia é celebrar a data do jeito certo ~e com muita nostalgia!

TWO new Harry Potter books have been announced, but there's a catch

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator revelou que não perdeu o contato com os ex-colegas de elenco. "Eu vi os gêmeos Weasley outro dia. Saímos para jogar golfe. Sempre conversando com muitos outros caras no WhatsApp e mantendo contato com eles e garantindo que tudo esteja bem", disse. "Tem sido bom porque é o 19º aniversário em 14 de novembro, então estou planejando algum tipo de celebração digital. Estou tentando reunir todos os antigos novamente para celebrar a conquista de verdade". Será que vem mesmo aí?!

Tom Felton sai em defesa de Draco

O maior advogado do vilão mirim do "Harry Potter" é Tom Felton. Até hoje o ator acredita no seu personagem e o defende. "Ele e ótimo. Ele tem tantas camadas, ele é mal compreendido, ele também é um pouco idiota", brincou. "Ele realmente precisa de um abraço. Acho que talvez as pessoas tenham pena dele, ele precisa de um pouco de carinho. De qualquer forma, estou muito lisonjeado e pretendo fazer o meu melhor para satisfazer esse desejo". Pensando por esse lado...

Tomara que Felton consiga mesmo reunir essa galera. Por aqui já estamos ansiosos!

Draco Malfoy GIFs | Tenor

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema