Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Netflix anunciou três novos personagens para a 2ª temporada de "Heartstopper", nesta sexta-feira (4). Bel Priestley, Ash Self e Thibault De Montalembert integram o elenco como Naomi, Felix e Stephane, respectivamente. A série de sucesso já foi confirmada até para a 3ª temporada, mas ainda não há previsão de lançamento dos novos episódios. Confira tudo sobre os personagens inéditos!

"Heartstopper" ganhou rostinhos novos para integrar o elenco! Nesta sexta-feira (4), a Netflix revelou o nome de três atores que entram na 2ª temporada, interpretando personagens inéditos. Vale lembrar que "Heartstopper" também está confirmada para a 3ª parte - ainda sem previsão de estreia.

O streaming aproveitou também para explicar quem são estes novos personagens e confirmou retorno de uma atriz bem importante para os próximos episódios, segundo o Deadline. Confira tudo o que sabemos!

"Heartstopper": 2ª temporada ganha 3 novos personagens

A Netflix foi ao Twitter anunciar os novos integrantes do elenco de "Heartstopper". Es jovens Bel Priestley e Ash Self vão interpretar Naomi e Felix, respectivamente, que serão amigos de Elle (Yasmin Finney). Já Thibault De Montalembert será Stephane, pai de Nick Nelson, interpretado por Kit Connor - ator que chamou atenção na mídia ao se assumir bi após pressão do público.

Quando a série foi lançada, ainda em 2021, muitos se questionaram sobre o pai do personagem, que não aparece em nenhum momento. Pois bem, parece que ele vem aí! Além disso, a empresa também confirmou retorno de Olivia Colman como Sarah, mãe de Nick.

Outros membros do elenco, que continuam na 2ª temporada são: Joe Locke (Charlie), William Gao (Tao), Corinna Brown (Tara), Kizzy Edgell (Darcy), Sebastian Croft (Ben) e mais! Vale lembrar também que os novos episódios já estão em produção.

Heartstopper
"Heartstopper", 2ª temporada: Isaac se revelará assexual. Saiba mais!
"Heartstopper": Elle se declara para Tao em cena inédita divulgada
"Heartstopper", 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem "avanços" para Nick e Charlie
"Heartstopper", 2ª temporada: Netflix anuncia fim das gravações
ver todas as notícias de Heartstopper Ver + matérias
sobre
o mesmo tema