Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix decidiu renovar "Heartstopper" por mais duas temporadas mediante ao sucesso do da série LGBTQ+ adolescente. Nesta sexta-feira (20), o streaming anunciou a novidade com uma postagem e empolgou es fãs. Por conta do sucesso, o Google decidiu presentear os fãs com uma animação para lá de fofa caso um internauta pesquise algo referente a atração na pesquisa. Saiba mais!

Em um movimento extremamente incomum, a Netflix acaba de renovar sua série de romance adolescente LGBTQ+, a "Heartstopper" para as temporadas 2 e 3, simultaneamente. No Twitter, es fãs ficaram agitados com a novidade revelada nesta sexta-feira (20). "Logo mais duas temporadas? Já esquentou meu coração nesse dia frio", disse uma pessoa, com a seguinte resposta bem-humorada da plataforma de streaming: "Nunca passei frio desde que 'Heartstopper' estreou".

De acordo com o Deadline, a Netflix renovou a série "Heartstopper" provavelmente é impulsionada pelo fato da popularidade, que supera em muito seu baixo orçamento. Sendo assim, a plataforma de streaming não está assumindo um grande risco financeiro, mesmo que o segundo ano tenha uma queda substancial na audiência. Logo, Oseman voltará a escrever as duas temporadas, que ainda não têm datas oficiais de lançamento.

Por que "Heartstopper" se tornou queridinha?

"Heartstopper" tornou-se um sucesso instantâneo para o serviço de streaming. A combinação de drama adolescente e elementos de design tradicionalmente animados que destacam os momentos emocionais mais poderosos que os personagens compartilham foi uma sacada e tanto para que es telespectadores se encantassem tanto.

heartstopper alice oseman | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Atualmente, o programa tem uma média de 100% com críticas no Rotten Tomatoes e 98% de audiência, permanecendo na Netflix Top 10 séries em língua inglesa por três semanas seguidas. Na primeira temporada, Kit Connor interpreta Nick e Joe Locke interpreta Charlie. Eles são acompanhados por um elenco que inclui William Gao, Corinna Brown, Yasmin Finney, Stephen Fry em uma participação vocal como diretor da escola e a vencedora do Oscar Olivia Colman como a mãe de Nick.

Google prepara surpresa para fãs de "Heartstopper"

Mediante a tanto sucesso, o Google resolveu preparar uma surpresa para es fãs de "Heartstopper". Ao colocar o nome na série na barra de pesquisa do site, uma animação com folhas características da atração começam a passear pela tela. A fofura é tanto que es internautas começaram comentar sobre a novidade no Twitter.

"Sou muito fã desse casal Nick & Charlie", respondeu a conta oficial do Google na mesma rede social. Confira!

Heartstopper
"Heartstopper", 2ª temporada: Isaac se revelará assexual. Saiba mais!
"Heartstopper": Elle se declara para Tao em cena inédita divulgada
"Heartstopper", 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem "avanços" para Nick e Charlie
"Heartstopper", 2ª temporada: Netflix anuncia fim das gravações
ver todas as notícias de Heartstopper Ver + matérias
sobre
o mesmo tema