Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E os anúncios de novas temporadas continuam! Agora é "Heartstopper", a queridinha da Netflix que acaba de ganhar data de estreia para sua segunda fase. Sim, vamos ter Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor) de volta nas nossas telas com muita confusão e romance.

A volta de "Heartstopper" está confirmadíssima pela Netflix! A gigante do streaming anunciou que veremos Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor) novamente no dia 3 de agosto. Nós já estamos contando os dias para ver o que eles vão aprontar nessa nova fase de suas vidas.

A novidade veio junto de um vídeo super fofo dos atores caracterizados mostrando bastidores das gravações de "Heartstopper", contando um pouco do que veremos na 2ª temporada da produção da Netflix. Rhea Norwood, que interpreta Imogen, fala que agora sua personagem começará a mudar e se dar mais valor, Yasmin Finney também conta uns spoilers sobre Elle: "Acontece muita coisa com a Elle que não estávamos esperando. Eu diria que a Elle está mais confiante. Ela se rodeia de pessoas que a põe para cima".

A sinopse também entrega um pouco do que veremos nas vidas dos estudantes, prometendo muitos acontecimentos e reviravoltas: "Nick e Charlie navegam por seu novo relacionamento; Tara e Darcy encaram desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com as provas no horizonte, uma excursão do colégio para Paris e um baile de formatura a ser planejado, o grupo tem muita coisa para lidar durante a jornada pelas novas fases da vida, do amor e da amizade".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema