João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Estamos com grandes expectativas para a 2ª temporada de "Heartstopper". Após o grande primeiro ano da série da Netflix baseada nas HQs de Alice Oseman, a sequência promete dar continuidade ao lindo romance de Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke). Dando um grande spoiler sobre a próxima fase da trama, a autora dos quadrinhos adiantou que os episódios inéditos falarão abertamente de assexualidade de Isaac (Tobie Donovan).

Um dos protagonistas de "Heartstopper" se revelará assexual na 2ª temporada da série de sucesso da Netflix . Em entrevista à Attitude Magazine, divulgada na última terça-feira (7), a escritora Alice Oseman, responsável por criar as histórias em quadrinho que basearam o seriado, deu um spoiler sobre o novo ano. A autora garantiu que a trama abordará assexualidade de forma bem explícita graças ao personagem Isaac, interpretado por Tobie Donovan.

O jovem já havia dado às caras no ano de estreia da série, surpreendendo até es fãs mais fiéis, visto que ele não existe nas HQs de Oseman. O amigo de Charlie (Joe Locke), Tao (William Gao) e Elle (Yasmin Finney) não teve tanto destaque na primeira fase da história, porém as coisas estão prestes a mudar.

Alice Oseman espera que sexualidade de Isaac mude o mundo

Na segunda temporada, Isaac revelará sua orientação sexual e terá ainda mais destaque. "A Netflix vai me odiar por contar isso, mas sim, a assexualidade será discutida na TV de uma forma grande. Estou animada. Espero que mude o mundo", garantiu a escritora.

Ela também adiantou: "Espero que não pareça uma lição quando acontecer em 'Heartstopper'. Vocês conhecem Isaac, se importam com ele, e agora vão descobrir algo novo sobre ele".

Heartstopper
"Heartstopper", 2ª temporada: Isaac se revelará assexual. Saiba mais!
"Heartstopper": Elle se declara para Tao em cena inédita divulgada
"Heartstopper", 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem "avanços" para Nick e Charlie
"Heartstopper", 2ª temporada: Netflix anuncia fim das gravações
ver todas as notícias de Heartstopper Ver + matérias
sobre
o mesmo tema