Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você amou a série "Heartstopper", da Netflix, e já está com vontade de ver mais temporadas da história fofa de Charlie Spring (Joe Locke), Nick Nelson (Kit Connor) e seus amigos, saiba que a autora dos HQs já está planejando o lançamento das últimas edições da trama. Isso mesmo, essa trama amorzinho vai ter um final definitivo.

Mais duas temporadas da série "Heartstopper" foram confirmadas pela Netflix, mas quem conhece as HQs sabe que tem história pra mais episódios, né? Pois agora teremos o final definitivo da trama dos adolescentes britânicos. A 5ª edição será lançada no dia 9 de novembro, já a 6ª será o volume final.

Quem contou a novidade foi Alice Oseman, a autora da história, nesta quarta-feira (05), via Twitter:

"Algumas notícias! Heartstopper Volume 5 será lançado em 9 de novembro de 2023 no Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia... E também haverá um sexto volume, o capítulo final, de Heartstopper!", diz o post.

A editora responsável por lançar a obra em português é a Editora Seguinte. Já estamos loucos para saber qual será o destino de Charlie Spring (Joe Locke), Nick Nelson (Kit Connor), Elle Argent (Yasmin Finney), Tao Xu (William Gao), Isaac Henderson (Tobie Donovan) e todos os personagens que aprendemos a amar em "Heartstopper".

sobre
o mesmo tema