Por Carolinne Rigotti
A confirmação do novo filme da saga "High School Musical" fez os fãs se perguntarem se o elenco continuará o mesmo ou, pelo menos, se teríamos uma participação de algum dos antigos atores. Em entrevista recente, Vanessa Hudgens esclareceu se vai ou não estar no novo longa da Disney. E aí, será que já podemos ficar esperançosos? Vem ver o que ela disse!

"High School Musical 4" está chegando por aí! Mas é claro que, além de todos estarem curiosos para saber sobre o que a nova história abordará e quem está envolvido no projeto, tá todo mundo se perguntando se algum dos atores do elenco antigo fará uma participação especial ou, quem sabe, até ganhará um papel recorrente na trama. Vanessa Hudgens, que interpretava a Gabriella, não sabe dizer ao certo, mas acabou com as esperanças dos fãs! Poxa! :(

Em entrevista à "Seventeen", a artista diz que acha difícil sua aparição no filme. "Provavelmente, não. Ela não está mais no Ensino Médio e acho que o coração de 'High School Musical' é os estudantes, então...", afirmou. Poxa, mas nem como professora de canto? Seria tudo uma participaçãozinha, né?!

Além disso, se engana quem pensa que o personagem preferido de Vanessa é o Troy (Zac Efron)! Durante a entrevista, ela revelou quem está no seu coração logo após Gabriella: "Eu amo o Ryan (Lucas Grabeek)! Eu o acho tão incrivelmente maravilhoso. Mesmo vivendo às sombras da Sharpay (Ashley Tisdale), ele consegue fazer seu próprio show", opina.

Saudades

Para Vanessa, o período que ela tem mais cravado na memória é exatamente o período de gravações, a julgar que todos eles faziam tudo juntos, de coreografias a canto e ajuda na atuação. "Parece mágico", disse. Nós também achamos! E aí, quem também está doido de saudades de "High School Musical" e, claro, curioso para saber o que está por vir nesta nova história? Conta aqui pra gente e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema