Por Carolinne Rigotti
A atriz relembrou o início do sucesso de "High School Musical" e relembrou com carinho os cinco anos que passou ao lado do intérprete do eterno Troy. Segundo a artista, estar namorando nesse período, especialmente com uma pessoa que estava começando a ficar famosa também, foi o que a manteve firme e estável.

Hoje em dia nós podemos ver o quanto o excesso da fama pode ser prejudicial para os artistas, não é mesmo? Imagina então quando a pessoa cresce cercada pela mídia e se torna centro de vários comentários e fofocas? Pois é, não é fácil... E Vanessa Hudgens lembra muito bem como isso tudo começou! Mas, pelo menos, a atriz teve o apoio de Zac Efron durante esse período.

Em participação no podcast "Awards Chatter", a musa fala sobre seu relacionamento de cinco anos com o astro e diz que o namoro foi o que a manteve estável nesse período de início de fama. "Nós explodimos, foi um fenômeno massivo. Todos os olhos estavam sobre mim e foi uma coisa esquisita de passar. Mas estar em um relacionamento me estabilizou. Eu tinha alguém que estava passando pelas mesmas coisas para me apoiar", diz.

Vanessa ainda lembrou uma situação passada que os dois passaram, mas logo conseguiram mudar a situação: "Eu me lembro de uma vez em que brigamos e foi enquanto nós estávamos ensaiando. Kenny Ortega (o diretor) ficou com uma expressão preocupada, como se dissesse 'Ah, não, nosso filme vai acabar agora?'. Eu me orgulho em ser profissional, então nós nos resolvemos e fizemos o que tinha de ser feito. Eu era tão novinha e aquele relacionamento me estabilizou", garante. Ainda bem que os dois se tinham nesse momento de amadurecimento, né? Pelo visto, isso fez toda a diferença na vida dos dois!

Reboot

Vocês lembram do Disney+ que o Purebreak falou dias atrás? Pois é, o aplicativo contará com um reboot de "High School Musical"! A primeira temporada da nova história terá 10 episódios e seguirá o grupo de estudantes de teatro de Easter High, que se reúne para produzir uma peça de inverno. Essa série será uma espécie de documentário que mostra o desenvolvimento da apresentação. E aí, quem já está ansioso para ver? Conta aqui pra gente e, claro, se ligue para mais novidades!

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema