Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Homem-Aranha: Longe de Casa" está chegando e a galera do Purebreak explica tudo que você precisa saber sobre os vilões do filme. Além de Mysterio, que será interpretado por Jake Gyllenhaal, veremos também os Elementais, que prometem causar muito nas férias do Cabeça de Teia e fazer o jovem suar muito.

Desde que o filme "Homem-Aranha: Longe de Casa" foi anunciado, todo mundo ficou super curioso para descobrir quem seria o antagonista da produção. Demorou um tempo, mas a galera da Marvel finalmente revelou que Jake Gyllenhaal interpretaria Mysterio, um dos clássicos inimigos do Cabeça de Teia (Tom Holland). Quando o primeiro trailer saiu, nós descobrimos que ele não seria o único vilão e que os Elementais também vão marcar presença. Mas quem são eles? Fica calmo que o Purebreak te explica tudo!

Imagem relacionada

Mysterio

Pelo que vimos até agora, pode parecer que Mysterio não é um vilão, já que ele pediu a ajuda de Nick Fury (Samuel L Jackson) e do Homem-Aranha para acabar com algumas ameaças. Mas não se engane, pois a Marvel já disse que ele é sim um dos inimigos na produção.

Resultado de imagem para spider man elementais gif

O nome do personagem é Quentin Beck, um ser humano normal que costumava trabalhar na área de Cinema e coordenava dublês e nos quadrinhos a única motivação para o cara se transformar num vilão é o desejo da fama. Quentin escolhe o Aranha como seu inimigo por causa da popularidade do herói. A gente ainda não tem certeza, mas tudo indica que nos cinemas Mysterio vai ter mais poderes do que nas HQs - ELE VOA! -, onde faz uso de efeitos especiais - como hologramas, jogo de espelhos e técnicas de dublê - para conseguir se virar e de especial não tem nada.

Os Elementais

Os Elementais são um grupo de vilões pouco conhecido por grande parte do público e sofreu algumas alterações para serem inseridos em "Homem-Aranha: Longe de Casa". A origem deles é desconhecida, mas sabemos que se chamam: Zefir, Magno, Hidron e Fogo do Inferno, cada um representando um dos quatro elementos.

Fogo do Inferno é o líder e tem a capacidade de controlar o fogo, Magno tem poder sobre a terra e rochas, Zefir manipula o ar e Hidron domina a água em todos os seus aspectos. Além de conseguirem fazer tudo isso, eles são imortais e podem abrir portais para viajar entre universos diferentes.

É aí que entra a teoria de Multiverso surge. Parece que tudo que rolou em "Vingadores: Ultimato" desestabilizou o controle desses portais e por isso os Elementais e Mysterio se encontraram com o Homem-Aranha. Tenso!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema