Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Astro voltará a usar armadura de super-herói em "Os Vingadores 2".

Depois de declarar que implorou para ser o Homem de Ferro nas telonas e a franquia ter sido um sucesso estrondoso, Robert Downey Jr. voltou a falar sobre o futuro do personagem nas telonas e sobre um quarto filme solo do super-herói, que pode de fato rolar - pelo menos o astro tá otimista pra isso.

"Tenho certeza que vou [usar a armadura] novamente. Você precisa surfar até a praia", declarou o ator, questionado em entrevista ao "Hollywood Reporter" se ainda vestiria o traje criado por Tony Stark.

"Acho que estive na vanguarda de algo que estava por vir e acho que tem me carregado tando quanto eu tenho contribuído. Essa é a forma saudável de ver as coisas. É fácil ser inflado pelo sucesso, mas o que eles [os filmes de heróis] são é uma longa tendência. É apenas mais uma onda", disse.

Um quarto filme focado no Homem de Ferro ainda é incerto, mas Downey Jr., que retornará ao famoso papel em "Os Vingadores 2 - A Era de Ultron" (em abril de 2015), também deve encarnar o herói novamente em "Os Vingadores 3".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema