Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"House of The Dragons", o novo spin-off de "Game of Throes", ganhou data de lançamento. Depois de muita espera, a HBO Max anunciou nesta quarta-feira (30) que a série estreia em 21 de agosto. Confira mais sobre "House of The Dragons", a história do spin-off e teaser, liberado anteriormente pela HBO.

A espera acabou para os fãs de "Game of Thrones" - ou quase isso. A HBO Max finalmente anunciou, nesta quarta-feira (30), a data de lançamento de "House of The Dragons", spin-off da série baseada nos livros de George R. R. Martin. Já podem anotar aí na agenda: 21 de agosto.

Já havia sido divulgado que a produção iria ao ar no segundo semestre de 2022, mas finalmente temos uma data específica. Ou seja, começou a contagem regressiva para "House of The Dragons".

Sobre o que é o spin-off de "Game of Thrones"?

"House of The Dragons" conta da Casa Targaryen, com foco na guerra civil, que acontece cerca de dois séculos antes do enredo de "Game of Thrones". George R.R. Martin também é produtor executivo da série, assim como o título original. Ryan Condal, Miguel Sapochnik e Sara Hess dividem o cargo com o autor.

Confira o teaser, divulgado ano passado pela HBO Max:

Para o spin-off, a história narrada no livro "Fogo e Sangue" foi a principal inspiração. E aí? Animados para agosto?

Conheça os personagens de "House of The Dragons"

Para se aprofundar sobre a história no spin-off, é importante entender os personagens principais da série.

No elenco teremos Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen. O homem é gentil e guiado pelo amor, que deseja manter o nome da família de seu avô, mas enfrentará um grande desafio para isso.

Matt Smith também é outro protagonista. Como Príncipe Daemon Targaryen, ele faz o irmão mais novo de Viserys. Um grande domador de dragões, que tem uma alma de guerreiro e é o herdeiro do trono.

Além disso, Olivia Cooke faz Alicent Hightower, filha de Otto Hightower. Conhecida como a mulher mais bela do reino, é próxima do rei e do círculo íntimo dos governantes.

"House of the Dragons" também conta com Emma D'Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint como Lorde Corlys Velaryon, Eve Best como Princesa Rhaenys Targaryen, Fabien Frankel como Sr Criston Cole, Sonoya Mizuno como Mysaria e Rhys Ifans como Otto Hightower.

Matt Smith fala sobre spin-off: "É diferente da original"

Em entrevista ao ComicBook, Matt Smith - conhecido pelo o seu papel em "Doctor Who" e "The Crown" - falou sobre a produção e a expectativa de entregar o trabalho no mesmo nível de "Game of Thrones": "Acho que são séries bem diferentes, sendo honesto. Tem que ser. O original fez sua própria trajetória e foi brilhante, deixou uma marca na história. Então seria impossível repetir. Na essência, é o mesmo mundo, mas tivemos que tomar uma identidade diferente", afirmou Smith.

Game of Thrones
"Game of Thrones": Emilia Clarke vai retornar para spin-off "A Casa do Dragão"?
Por qual motivo você odiou o final de "Game of Thrones"?
Saiba quando "House of The Dragons", spin-off de "Game of Thrones", será lançado
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema