Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O primeiro teaser de "Katy Keene", a derivada de "Riverdale" foi liberado e nós já estamos apaixonados pela Lucy Hale no papel principal. A produção mostra a história de quatro personagens que sonham em ser famosos e se mudam para Nova York para tentar a sorte na Broadway. Confira as primeiras imagens.

O primeiro teaser de "Katy Keene", a nova produção da CW, derivada de "Riverdale", foi liberado nesta quinta-feira (16) e todo mundo pode conferir as primeiras imagens de Lucy Hale maravilhosa no papel principal, como Katy, bem glamourosa em Nova York. Além dela, também conhecemos outros personagens da série e vemos um rosto conhecido: Josie McCoy (Ashleigh Murray), que também está na trama original.

Pode ficar ansioso para a estreia, porque se depender do teaser, a novidade vai ser bem incrível. Descrita como uma "dramédia musical", a história vai seguir quatro personagens, que tentam realizar seus sonhos de serem famosos e para isso se mudam para Nova York, para tentar a sorte na Broadway. Aperta o play e veja um pouco do que vem por aí:

A galera da CW ainda não deu nenhuma informação sobre a data de estreia de "Katy Keene", mas parece que a produção chega no início de 2020.

O final de "Riverdale"

O episódio final da 3ª temporada de "Riverdale" foi ao ar na última quarta-feira (15) e parece que um turbilhão de informações veio com ele. Além de descobrirmos a identidade real do Rei Gárgula, também vimos que os vilões se uniram para acabar com a paz dos moradores da cidade. Logo depois de conseguirem se livrar de vários perigos, vemos Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes) e Betty (Lili Reinhart) fazendo algum tipo de pacto na frente de uma fogueira, sem sinal de Jughead (Cole Sprouse) em volta. O que será que aconteceu com o futuro escritor? Vamos ter que esperar a estreia da 4ª temporada para saber.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

sobre
o mesmo tema