Por Carolinne Rigotti
Quem assiste "La Casa de Papel" sabe que o que não falta são tretas e vários planos loucos dos ladrões. Pois agora quem surgiu com várias especulações foram os fãs, já que umas fotos dos bastidores da quarta temporada podem ter revelado o plano do Professor (Álvaro Morte) para salvar Lisboa (Itziar Ituño). Será? Tire suas próprias conclusões!

As gravações da quarta e última parte de "La Casa de Papel" já chegaram ao fim e agora os fãs só seguem na expectativa para saber o que vai acontecer com Professor (Álvaro Morte) e, claro, todo o grupo de assaltantes que seguem no Banco da Espanha. Mas o pessoal da internet já está juntando algumas teorias, para tentar descobrir o que vai rolar neste último ano da trama. E o futuro de Lisboa (Itziar Ituño) pode ter sido revelado também! Cuidado com os possíveis spoilers, hein!

-
-
-

Para começar, vocês lembram daquela publicação que revelava que o Professor possivelmente vai saber logo no início que Lisboa está viva? Pois bem, agora surgiu uma nova publicação que pode ter revelado o que o cara vai fazer para libertar sua amada: o ator Antonio Romero, que interpreta o policial conhecido como Antoñanzas na trama, compartilhou uma foto ao lado de Itziar Ituño, que estava com a roupa de Lisboa nos últimos episódios exibidos (para quem não lembra, um uniforme policial). Ok, até aí, nada demais, né? Mas a foto seguinte deixou o pessoal intrigado: a atriz aparece ao lado dos mesmos atores que interpretaram aqueles sérvios que livraram Tóquio (Úrsula Corberó) da prisão. EITA!

As imagens já estão circulando há dias nas redes sociais, mas só agora o pessoal fez a associação e percebeu que talvez tenhamos recebido esse spoiler da 4ª temporada de "La Casa de Papel" assim, de presente! Gente, será?

E aí, vocês acham que o Professor vai usar a mesma jogada anterior para resgatar Lisboa ou isso tudo é uma jogada para nos enganar? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema