Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Já pode começar a surtar porque as gravações da 4ª temporada de "La Casa de Papel" já chegaram ao fim e agora só nos resta esperar a divulgação da data de estreia! Já estão rolando rumores de que o final da série vai estrear antes do que imaginamos. Prontos para descobrir o desfecho de tudo que rolou nos últimos episódios?

Se você terminou os últimos episódios de "La Casa de Papel" e está sedento para saber tudo que acontece depois, pode comemorar porque as gravações da 4ª temporada da série já foram concluídas e ela pode estrear ainda esse ano! Isso mesmo que você leu, a conclusão da produção da Netflix pode estar mais perto do que você imagina.

Parte do elenco usou as redes sociais para "se despedir" de "La Casa de Papel", dando a entender que a 4ª temporada é a última. Se a 3ª foi um sucesso imenso, sendo assistida por mais de 34 milhões de assinantes, imagina a conclusão? Álvaro Morte, o Professor, postou uma foto sua caracterizado e escreveu: "Último dia de filmagem da parte 4 de La Casa de Papel. Brindo a todos. Para você, equipe (a melhor @vancouvermedia_) e para você que nos vê em todo o planeta. Obrigado a todos ... Viva!".

Pedro Alonso, o Berlim escreveu: "Tchau, tchau, Berlim. Coração louco. 🙏🏻🔥". Por último, Esther Acebo, a Estocolmo usou : "E depois do caos...Silêncio. É oficial. Terminei de rodar a parte 4 de La Casa de Papel. Obrigada Koldo Serra por esse fotão e a você Jaime Lorente por viajar comigo. Obrigada a toda a família por essa viagem incrível ❣️". Confira:

O diretor da série também agradeceu pelo fim das gravações com um textão: "Depois de quase um ano, terminou esta louca aventura que foram as filmagens de La Casa de Papel. Possivelmente o projeto mais exigente, mais espantoso, e um dos mais divertidos que já participei. Exausto, quero agradecer mil vezes a esta equipe incrível (que bons vocês são!), e este elenco maravilhoso (sou muito sortudo!), e a todo mundo que me ligou com esta série".

Junto com os rumores de que a 4ª temporada será a última, surgiram boatos de que os novos episódios da série podem estrear em 2019 ou no máximo no início de 2020.

Fica ligado no Purebreak porque assim que divulgarem essa data de estreia, a gente vem correndo de contar!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema