Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de um tempo sem notícias da produção, a gigante de streaming resolveu liberar não só o trailer, mas também a data de estreia da série! Então começa a se preparar porque tudo indica que essa volta vai estar cheia de acontecimentos emocionantes, já que a primeira coisa que vemos é que a paz dos personagens está bem perto de acabar. Confira.

Pode separar a pipoca e as máscaras de Salvador Dalí, porque a 3ª temporada de "La Casa de Papel" acaba de ganhar seu primeiro teaser! A galera da Netflix escolheu o dia da mentira - 1º de abril - para compartilhar a novidade e precisou jurar que é verdade sim essa maravilha em que Tokio (Úrsula Corberó), Rio (Miguel Herrán), o Professor (Álvaro Morte), Nairobi (Alba Flores) e nossos personagens preferidos aparecem curtindo as férias. É claro que as coisas não iriam ser só vida mansa e no meio do cenário paradisíaco vemos o que parecer ser o exército chegando. Além disso, a gigante de streaming revelou que a volta da produção acontecerá no dia 19 de julho.

Aperta o play pra entender do que a gente tá falando:

Parece que esse é realmente o fim das férias para nossos ladrões favoritos!

Novos personagens!

A 3ª temporada de "La Casa de Papel" terá muitas novidades e uma delas é a chegada de novos personagens! Isso mesmo, além dos rostinhos conhecidos, veremos que mais quatro novatos integram o elenco. Durante um vídeo mostrando que as gravações já tinham começado, o pessoal da Netflix decidiu contar quem são eles: O Engenheiro (Rodrigo de La Serna), Tamayo (Fernando Cayo), Alicia (Najwa Nimri) e Bogotá (Hovik Keuchkerian) se juntam aos demais.

Então já sabe né, dia 19 de julho promete trazer de volta toda aquela emoção de ver os personagens que amamos em perigo! Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa e todas as melhores produções dos serviços de streaming do momento!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema