Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo quer saber novidades sobre a série do Loki (Tom Hiddleston) no Disney+, né? Pode comemorar porque o novo serviço de streaming liberou a primeira imagem da nova produção do Deus da Trapaça e nós já estamos loucos para o dia de estreia. A vice-presidente de conteúdo da empresa também deu novos detalhes sobre outras adaptações de heróis.

Se você está super ansioso para saber como vai ser a série "Loki" no Disney+ você acaba de ganhar a primeira imagem da produção. Tudo rolou durante uma reunião de Kevin Feige, o presidente da Marvel, com os investidores da gigante do Mickey. Depois de confirmar que Tom Hiddleston vai mesmo voltar a interpretar o Deus da Trapaça, isso era tudo que queríamos.

Na imagem podemos ver um vislumbre do personagem e o título da série:

E aí, o que achou?

Os irmãos Russo também contaram um pouco do que vem por aí: "quando Loki se teleporta com a Joia do Tempo [trama da série em questão], ele cria sua própria linha do tempo. Tudo fica muito complicado, mas seria impossível para [Capitão América] retificar o que aconteceu sem segui-lo".

A Entertainment Weekly começou a ideia de que uma nova versão do Capitão América irá aparecer na trama do meio-irmão do Loki, já que a ideia do Multiverso está mais que confirmada. Apesar de nada ter sido confirmado pela Marvel e nem pela Disney, não é difícil algo assim acontecer.

Novos detalhes de mais produções

Quem também deixou os fãs super felizes com novidades foi Agnes Chu, a vice-presidente de conteúdo da Disney+, que contou sobre o formato que podemos esperar ver no novo serviço de streaming. Durante a Conferência Produced By ela contou: "Nós certamente teremos a personalização dos nossos produtos, para nós, também é importante que o nosso serviço se encaixe no gosto pessoal de cada um, mas quando você pensa em marcas, você pensa sobre as histórias que temos, co-observar é basicamente um ponto certo. Nós esperamos ser o coração digital que une a família".

Além de "Loki", também teremos as séries "Wandavision" e "Falcão e Soldado Invernal", então fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades do Disney+!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema