Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
"Love, Love" e "Funk Rave" estão disputando posições no Spotify. Vote em qual música você daria seu stream!

A disputa entre "Funk Rave", de Anitta, e "Love, Love", Mc Melody e Naldo Benny, é o assunto do momento! As duas músicas foram lançadas bem perto uma da outra e estão disputando o pódio do top 50 Spotify Brasil. A competição está super acirrada e ontem (27) ficou ainda mais intensa quando Melody jogou um shade para Anitta nas redes sociais. Logo depois, "Love, Love" ficou indisponível no Spotify e, com isso, o hit desceu algumas posições.

Mas qual é a sua música preferida: "Funk Rave" OU "Love, Love"? Vote!

  • VS

Melody mandou indireta para Anitta

Ontem (26), o single "Love, Love" ultrapassou o hit "Funk Rave" entre as músicas mais tocadas do Brasil. O hit de Melody e Naldo Benny ficou em 29º lugar e o de Anitta ficou em 30º. Para comemorar, Melody postou um print da playlist "Top 50 Brasil" do Spotify. Porém, ela circulou sua música e a de Anitta, deixando bem claro que "Love, Love" estava em uma posição superior. O shade foi ainda maior porque Melody já fez várias declarações diminuindo o sucesso de Anitta.

Melody lançou shade para Anitta
Melody lançou shade para Anitta

"Love, Love" ficou indisponível no Spotify

Pouco depois do shade de Melody, a canção "Love, Love" ficou indisponível no Spotify e foi excluída do chart. O Spotify ainda não explicou o motivo do hit ter saído de sua plataforma. Algumas pessoas apontaram que pode ter relação com o fato de que "Love, Love" contém elementos da música "Kiss, Kiss", de Chris Brown. Porém, Melody e Naldo tiveram autorização para isso e o próprio cantor recebe crédito no hit brasileiro. Portanto, ainda não se sabe por que a música ficou indisponível. Hoje (28), "Love, Love" já voltou ao Spotify, mas ocupando a 50ª posição, enquanto "Funk Rave" passou para a 28ª. Essa disputa ainda vai render!

sobre
o mesmo tema