Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Uma nova treta entre Anitta e Melody tomou conta das redes sociais no último fim de semana. Pelas redes sociais, as duas trocaram farpas, acusações de plágio dos dois lados e até assunto político rolou no meio de todo esse bafafá. Nesta terça-feira (19), a adolescente se manifestou após "Assalto Perigoso" sair do ar e disse que ela e a patroa fazem tudo por marketing. Será? Entenda o que rolou nessa thread!

Anitta x Melody não é uma história desconhecida, mas acaba de ganhar um novo capítulo. Desta vez, as cantoras protagonizaram trocas de farpas e até mesmo acusações de plágio - dos dois lados - pelas redes sociais. O bafafá foi tanto que o Purebreak resolveu fazer uma thread para quem está perdide entender melhor como começou e o desenvolver de toda essa polêmica. Acompanhe!

Anitta diz que Melody não é profissional e ascende treta

Silvio santos GIFs | Tenor

Recentemente, Anitta revelou que vai votar em Lula para presidência da república e disse que iria usar de toda sua relevância para ajudar o candidato. Em uma publicação, a patroa reforçou que não era petista e o tweet foi compartilhado por Jair Bolsonaro, atual presidente, com emojis de aplausos. Com isso, ela acabou sendo criticada por uma internauta da seguinte forma:

"Tudo bem, aceito que você possa discordar, mas o seu antipetismo tá gritando tanto ao ponto do seu tweet só falar sobre não ser associada ao PT. Não fala sobre não ser associada a outros partidos, até porque o próprio 'Bozo' (Bolsonaro) tá usando sua imagem a favor dele. Entende?", questionou a pessoa.

Em seguida, Anitta discordou e citou Melody em resposta: "Não, não, meu amor... isso se chama falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato serio e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas brigando sozinha".

Melody diz que Anitta atingiu TOP 1 Global por ter dinheiro

ANITTA: Pega #1 na Billboard Global - pandlr

Melody reagiu em seu perfil, dizendo que quem caça briga é Anitta. "Quem está citando meu nome é ela, quem não tira o meu nome da boca é ela", devolveu. Depois, rebateu por ter sido chamada de antiprofissional.

"Como assim não é profissional? Quem é que está em Top 1 Brasil agora? Ela estava em Top 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa. Aquilo ali era muito dinheiro investido. Então, olha só, o meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro assim, é tudo natural. Se não fosse profissional, não estaria em primeiro lugar", escreveu, fazendo referência a "Envolver".

Anitta sugere que "Assalto Perigoso" é plágio

Mas não parou por aí! Anitta respondeu insinuando que Melody plagiou Ariana Grande com uma versão não autorizada de "Positions".

𝑑𝑖𝑒𝑔𝑜 - 𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - Ariana Grande (gifs) #ArianaGrande... |  Ariana grande, Ariana, Summer outfits

"Eu conheço os compositores da música que você bateu Top 1, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, senão...agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí 'pa' nós, que aí tu vira notícia", respondeu.

Melody acusa Anitta de ameaça

Britney Spears gasta setenta mil reais com seus cachorros - E! Online Brasil

Melody se sentiu ameaçada com o tweet de Anitta e não gostou nada da treta ser associada a política. "Não tenho idade para tirar meu título de eleitora e muito menos para decidir quem deve ser o presidente do Brasil. Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Tá nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso", disse, criticando:

"Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político pra engajar. Outro detalhe: tá tão grande lá fora, que tem tempo pra tá postando no Twitter sobre assuntos que não tem respaldo algum pra comentar. As suas polêmicas não fazem de você [alguém com] seriedade pra comentar certos tipos de assunto".

Melody ainda postou um vídeo de uma música de uma banda tocando uma canção com melodia bem parecida com à de "Vai, Malandra", sucesso de Anitta, mas logo depois deletou. Em 2017, alguns internautas haviam apontado a semelhança da faixa com "The Tick Tock Croc", da trilha de Peter Pan, da Disney .

Música de Melody sai do ar e Anitta provoca: "Se me tratasse bem..."

Anitta avança no mundo internacional e irá cantar com Justin Bieber -  Parada POP

Após todo o bate-boca online, a música "Assalto Perigoso" foi removido do Youtube e Apple Music. Muita gente achou que Anitta estava por trás disso, mas ela negou. "Foi removida? Ixi, agora fedeu. Eu não tenho nada com isso. Tá vendo? Se me tratasse bem, eu ligava para a Nija e pedia para ela autorizar, mas não vou", provocou.

Treta com Anitta é jogada de marketing?

What Wtf GIF - What Wtf Confused - Discover & Share GIFs | Best funny  pictures, Brother tattoos, Gif

Nesta terça-feira(19), Melody se manifestou mediante às suas brigas com Anitta e negou que tivesse treta com a patroa. "Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho. Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Não temos treta", declarou.

É revelado por que "Assalto Perigoso" saiu do ar

As melhores zoeiras com a MC Melody | Capricho

Melody negou também que as plataformas tenham retirado "Assalto Perigoso" do ar. "Ninguém derrubou minha música. Quando soltei a música, há uns cinco meses, eu mesma tirei do ar. Fiquei com receio. Tirei ela do canal com 30 milhões de visualizações. Já tirei há muito tempo. (...) A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independentemente de tudo, ela foi uma fofa comigo", explicou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema