Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você ficou triste ao descobrir que "Lucifer" vai acabar na 5ª temporada, pode ficar mais tranquilo porque um spin-off da série pode acontecer! Isso mesmo galera, a produtora da série deixou todos os Lucifans depois de responder uma fã e confirmar que faria sim uma derivada. Confira tudo que ela disse.

Todo mundo sabe que os fãs de "Lucifer" são completamente apaixonados pela série e que já conseguiram até salvá-la do cancelamento. Depois que a Netflix nos presentou com a 4ª temporada, ela confirmou que a próxima (5ª) será a última e é claro que os Lucifans não querem o final da produção e esse desejo pode se tornar realidade! Ildy Modrovich, a produtora, está pensando num spin-off e deixou isso bem claro numa conversa com uma fã.

No Twitter, a produtora executiva de "Lucifer" fez um comunicado bem fofo agradecendo aos fãs por todo o apoio: "Nada disso NUNCA teria acontecido se não fosse por todos vocês. Nós realmente nunca poderíamos agradecer vocês o suficiente. Isso tem sido e continuará sendo uma experiência incrível". Até aí tudo bem, né? Pois logo em seguida uma fã resolveu fazer uma pergunta sobre uma possível derivada: "Vocês consideram fazer um spin-off ou talvez um filme no futuro? Amo vocês #Lucilove".

A resposta da produtora foi perfeita e ela apenas disse: "Bom, claro que estaríamos interessados". Confira:

"Lucifer" ainda é a série mais maratonada

Se você ama "Lucifer", não vai se surpreender ao descobrir que a produção é a mais vista em sequência na Netflix. Isso mesmo, os Lucifans são tão loucos por ela que fizeram várias maratonas nas últimas semanas.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries da Netflix!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema