Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os fãs estão realmente apreensivos com o fim de "Lucifer", hein? Prova disso é que a galerinha está correndo para assistir às primeiras quatro temporadas antes de seu quinto e último ano. De acordo com alguns dados divulgados pela TV Time, a série segue no topo por simplesmente SETE semanas e surpreende todo mundo.

Os fãs de "Lucifer" não estão aceitando o fim da série de jeito nenhum. Com a divulgação da terceira temporada e a notícia afirmando que a quarta seria a última, o pessoal decidiu que era um ótimo momento para maratonar a trama e isso a tornou a série mais vista em sequência da Netflix nessas últimas sete semanas!

Os dados foram divulgados pela TV Time e a história protagonizada por Tom Ellis foi a mais assistida nessas últimas semanas, seguida por "Jessica Jones", e está todo mundo surpreso com o resultado! Veja a lista completa:

Número de episódios revelado

Pois é, mesmo com a indignação da galera, o fim de "Lucifer" está realmente decidido e não tem volta! Agora, os showrunners estão se preocupando com o desfecho da história de uma forma que todos saiam felizes e Ildy Modrovich já adiantou quantos episódios faltam para vermos o que acontecerá com o "cara lá debaixo": "São 10. E nós vamos fazer valer cada minuto", contou o showrunner no Twitter.

E aí, o que será que vai acontecer com todo mundo? Vocês têm alguma suspeita? Contem aqui para o Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades, hein!

Lucifer
Netflix manda avisar que gravações da temporada final de "Lucifer" começaram
Roteiristas de "Lucifer" dão várias dicas sobre o que vai rolar no fim da série da Netflix
Produtora de "Lucifer" fala que adoraria fazer um spin-off ou filme da série. Entenda
É fã de "Lucifer"? Então toma 7 produções parecidas com a série para ficar viciado!
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema