Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os fãs estão realmente apreensivos com o fim de "Lucifer", hein? Prova disso é que a galerinha está correndo para assistir às primeiras quatro temporadas antes de seu quinto e último ano. De acordo com alguns dados divulgados pela TV Time, a série segue no topo por simplesmente SETE semanas e surpreende todo mundo.

Os fãs de "Lucifer" não estão aceitando o fim da série de jeito nenhum. Com a divulgação da terceira temporada e a notícia afirmando que a quarta seria a última, o pessoal decidiu que era um ótimo momento para maratonar a trama e isso a tornou a série mais vista em sequência da Netflix nessas últimas sete semanas!

Os dados foram divulgados pela TV Time e a história protagonizada por Tom Ellis foi a mais assistida nessas últimas semanas, seguida por "Jessica Jones", e está todo mundo surpreso com o resultado! Veja a lista completa:

Número de episódios revelado

Pois é, mesmo com a indignação da galera, o fim de "Lucifer" está realmente decidido e não tem volta! Agora, os showrunners estão se preocupando com o desfecho da história de uma forma que todos saiam felizes e Ildy Modrovich já adiantou quantos episódios faltam para vermos o que acontecerá com o "cara lá debaixo": "São 10. E nós vamos fazer valer cada minuto", contou o showrunner no Twitter.

E aí, o que será que vai acontecer com todo mundo? Vocês têm alguma suspeita? Contem aqui para o Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades, hein!

Lucifer
Parece que terá casamento em "Lucifer", com presença de Deus e tudo!
"Lucifer" já tem seu Deus! Produção escolhe ator responsável por dar vida ao Todo-Poderoso
Atriz de "Lucifer" fala sobre surgimento de novo casal na temporada final
5 coisas que analisamos depois de ver a 1ª imagem da 5ª temporada de "Lucifer"
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema