Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pode ficar tranquilo, porque a galera da Netflix resolveu mostrar um pouquinho do que podemos esperar da relação entre o protagonista e Eva (Inbar Lavi) na série. Parece que a personagem vai chegar para confundir e criar treta na relação dele com Chloe (Lauren German). Vem conferir a novidade!

Depois de literalmente salvar "Lucifer" e assumir a produção da série, a Netflix divulgou a primeira imagem da nova personagem da produção. Parece que Eva (Inbar Lavi) já vai chegar causando o maior auê na vida do protagonista e no relacionamento dele com Chloe Decker (Lauren German). Na imagem, nós podemos ver que a novata está claramente seduzindo Lucifer Morninstar (Tom Ellis), o que prova que ela veio para complicar.

Veja:

Nova imagem da 4ª temporada de "Lucifer" mostram mais de Eva (Inbar Lavi)
Nova imagem da 4ª temporada de "Lucifer" mostram mais de Eva (Inbar Lavi)

Tom Ellis falou um pouquinho sobre o que vai rolar nessa temporada da produção: "Lucifer está vulnerável no momento, emocionalmente – não que ele iria reconhecer isso – e, vinda de lugar nenhum, Eva muda tudo".

Nova temporada

O 4º ano de "Lucifer" vai contar com dez episódios e a dupla de showrunners, Joe Henderson e Ildy Modrovich, contaram que o novo ciclo pode durar um pouco mais, considerando que um dos episódios bônus - já gravados - pode entrar nessa lista. Até então, cada capítulo terá mais ou menos 40 minutos de duração, mas pode ser que eles passem a ser um pouco mais longos. "Com as redes sociais, os fãs têm a oportunidade de fazer a diferença e essa é a parte mais legal de toda essa experiência que estamos vivendo", falando sobre a flexibilidade da Netflix.

Nudez?

Pode se preparar porque a nova temporada estará CHEIA de cenas de nudez bem pesadas! Tanto Lucifer, quanto Ella (Aimee Garcia), vão aparecer com menos roupas do que estamos acostumados a ver: "Quero dizer, temos que começar com Lucifer, certo? De nada, fãs. Mas pensamos que seria divertido ter uma segunda 'revelação' de um personagem inesperado. A pergunta divertida é: o que isso diz sobre onde Ella está emocionalmente na temporada 4?", contou Joe, um dos showrunners da série.

Netflix
A Netflix tira o maior sarro da cara dos fãs de "Harry Potter" e estas são as provas
Você vai se apaixonar mais pelo elenco de "Sex Education" depois de ver esses erros de gravação
Primeiro desenho africano sobre super-heroínas é confirmado na Netflix e a gente tá comemorando
Com Noah na faculdade, Joey King contou que "A Barraca do Beijo 2" está cheio de surpresas
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema